12º Encontro Informal Norte - Cais de Gaia - 05/04/09

Iniciado por AJA Team, 21 de Fevereiro de 2009, 13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

JRUNNER


Podem contar com mais um AE86! :D :D :D
E já agora almoço!

Moreira da Silva

Boas tardes amigos ! Se não houver contratempos podem contar com um N 600. Um abraço Moreira da Silva

celica ta 40

#18
 Boas tardes em principio podem contar com mais 4 celicas que sao:
filipe:celica 2ªgeraçao ta 40
  nuno: celica  7º geraçao t23
  toni: celica 7ºgeraçao t23
  vitor: celica 5ºgeraçao 180 st-i
e tambem tiago  :celica  5º geraçao 180 St-i
e  em principio  toyota supra mk3 de 1989

:D :D

fernandokp61

Lá estarei com o meu Celica TA-60 e o Corolla KE-25.

Brunosantos

um pequeno alerta... hoje quando circulava numa paralela á avenida da republica dei conta que existe uma prova de atletismo para amanha pelas 10h, e tudo indica que vá encerrar algumas ruas estruturantes da zona central de gaia  :wall


zecaoliveira

se ainda for a tempo e conseguir lá chegar....  :assobio contem com + um ke20deluxe vindo do sul.
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

celica ta 40

#22
 boas noites mais tres presenças que sao elas

tiago :celica 5ºgeraçao
nuno :corolla t sport
e  fausto e antonio :subaru 8) ;)

Kaizen

Pode parecer que fui o primeiro a chegar a casa, mas não infelizmente  :thumbdown:

Uma gripe andava a prometer aparecer em força e ontem á noite foi KO total. Hoje quando acordei nem conseguia diferenciar o ouvido direito do esquerdo  :redface


Espero que tenha corrido como de costume, espectacular. Aguardo feedbacks e fotos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

As melhoras rápidas, Rui. :'(

O Cais de Gaia esteve muito composto.
Contamos com 43 presenças de Japoneses de 4 rodas e 1 de duas rodas, incluindo os mais actuais.

Os primeiros a chegar vieram de Cinfães do Douro num belíssimo exemplar de KE20 2p Deluxe.
Tivemos os muitos dos membros do costume e muitos outros estreantes que deram corpo à bonita moldura humana que se juntou. O Zeca Oliveira veio da margem sul do Tejo fazer a rodagem oa KE20. O motor está lindo e pelos vistos a rolar bem.
Ter um 260Z, um 240KGT, dois Crown's, um Corona num só evento é caso de destaque. Não quero tirar o brilho a todos os outros mas estes exemplares menos vistos são sempre de dar realce.

O tempo passou depressa porque o que havia para ver era muito e variado. Uma boa manhã de domingo que, apesar do que se diz por aí sobre a crise, demonstrou que quando se trata de sair à rua com as nossas beldades, ninguém fica indiferente. Um bom prenuncio para a época que agora iniciamos

Já estou a pensar no próximo evento que será daqui a um mês com o nosso Jantar de aniversário, no dia 9 de Maio :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

#27
E a contabilidade ficou em:

Mazda

1 - MX-5
1 - Mazda 3

Subaru

1 - Vivio

Honda

1 - 600
1 - Civic
1 - CRX

Suzuki

2 - Swift
1 - RV50

Datsun

3 - 1200
4 - 510
1 - 240KGT
1 - 260Z

Toyota

3 - Corolla KE20
2 - Corolla KE25
1 - Corolla KE70
1 - Corolla KE36
3 - Starlet KP61
1 - Carina TA40
2 - Crown
1 - Celica TA40
1 - Corona MKII
1 - Celica TA60
5 - Corolla AE86
2 - Celica 7ª geração
2 - Celica 5ª geração
1 - Corolla TSport

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Shadow

muito bom encontro sem dúvida!  :clap:


desta vez não levei o meu civic, mas fui bem acompanhado na mesma visto que levei a KE36 a.k.a. "A Bermelhita"   :excited:


muito boas máquinas, gostei especialmente do Datsun 240K GT... bela raridade!  ;)

ainda deu tempo para dar umas voltitas ao circuito de RV50....  :green: :green: :green:


P.S - continuo a dizer que não hei-de morrer sem ter um belo de um AE86 branquinho.....  :drool:


cumprimentos a todos e venha daí o próximo!!!  :eusa_pray:

CelicaGTI



Os 2 Celicas são 5ª geração n´est ce pas!?  :assobio