12º Encontro Informal Norte - Cais de Gaia - 05/04/09

Iniciado por AJA Team, 21 de Fevereiro de 2009, 13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Janpas

Boas

Maravilhosas máquinas sem dúvidas, gostei muito de ver o KP61 Castanho Claro, acho que já o tinha visto antes  :assobio

Quanto ao do SS, jamais mudaria essa pintura/decoração, quanto ao lote de participantes, podemos considerar de "PRIMEIRA"

Bem AJA

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

blardY


Parabéns pelo encontro, realmente uma vez mais com muitos JA´s diferentes (porque interessantes são eles todos).
Com muita pena minha não pude ir, espero aparecer no próximo  :green:

ps: Não sei de quem é aquele KP de rally, bolas, imponente  :assobio  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Parabéns mais uma vez ao AJA e às pessoas presentes...parece ter sido outro Encontro fantástico.  :clap:


Crashed

Parabéns pelo encontro, desta vez não tive oportunidade de ir, mas fico contente que pelo menos um CRX esteve presente.  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Ainda não foi desta que pude ir, mas na proxima vou querer estar, nem que seja com a LH51

Parabéns pela organização, e o lote de viaturas estava interessante, verifiquei a presença de AE86 em relevo também, e a falta de pelo menos 1 emblemático TA22  :redface

Aproveito para desejar as rápidas melhoras do n/ Administrador/Fundador do AJA, Rui Coelho, Kaizen, que concerteza a muito contra a sua vontade ficou em casa de molho :)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PaulaSL

Antes de mais também queria desejar rápidas melhoras ao nosso amigo Rui Coelho.
Já agora, não voltes a ficar doente neste dia, pois tivemos que deixar o Zé a controlar a entrada no parque do Cais de Gaia. Um verdadeiro desastre, já nem consegue distinguir japoneses de outras marcas...  :lol  :lol  :lol 

Bem, quanto ao evento penso que foi muito bom e nem o S.Pedro se atreveu a molhar as nossas belas máquinas.
Como já aqui foi dito contámos com a presença de algumas caras já bem conhecidas e com algumas belíssimas estreias.

Deixo aqui as fotos de família






Mais fotos em:
http://s150.photobucket.com/albums/s91/paula_silvamovies/AJA%2012%20Encontro%20Informal%20Norte/?albumview=slideshow

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

zecaoliveira

foi um passeio domingueiro bem interessante num encontro muito participado apesar do tempo não estar muito soalheiro o que condicionou os fotografos não tirando o máximo partido da bela paisagem do douro (para alem do barco que tambem contribuiu).Deu no entanto para rever caras conhecidas Nortenhas e conhecer outras assim como as suas máquinas.O velhinho laranjinha portou-se devidamente ao fazer 700km de uma acentada a uma média de 7litros (100-120),não aqueceu e provou após a revisão geral mecanica estar pronto para as curvas ou não fosse um toyota.Só tive pena de não vêr em detalhe o crown que se cruzou comigo aquando da minha saída cedo por motivos de estarem á minha espera para almoçar na cidade dos doutores,
deixo aqui uma contribuição em fotos até postarem as dos...das profissionais que estram sem duvida melhores e depois apago estas!
cump. a todos pela recepção e um bem AJA







Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

zecaoliveira

sorry Paulasl  :duh: já estava a editar o post quando postaste as tuas fotos  :clap:  :wall
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

PaulaSL

Citação de: zecaoliveira em 06 de Abril de 2009, 21:40
sorry Paulasl  :duh: já estava a editar o post quando postaste as tuas fotos  :clap:  :wall

Qual quê? Quantas mais fotos melhor...
Obrigado por partilhares as tuas.  :dance:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

fellowmax

#40
Pela foto de grupo até imagino o que o mestre Machado deveria estar a dizer ao João Freire. :lol :lol

Belas máquinas, e esse KP61 que não sei de quem é  :green: fica mesmo bem com essa decoração  :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3