4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!

Iniciado por Crashed, 14 de Março de 2009, 20:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

As 12:30 conforme combinado rumamos ao restaurante tendo como Carro zero, o belíssimo Honda Prelude do Luis.

Chegados a Quinta do Juncal e depois de muito trabalho para estacionar os carros todos,lá fomos entrando para a zona das entradas onde  fomos muito bem recebidos com uns belos sumos frescos e entradas varias para quem já tinha a barriga a dar horas, tempo para por mais conversa em dia...










Quando as mesas no interior ficaram prontas lá entramos para dar inicio ao almoço, começando pela bela da sopa do mar, passando pelo lombo de porco (este para mim a unica falha, pois apesar de muito saboroso só me deram 1 fatia  :thumbsd ) (a seguir ao prato ainda deu tempo para ir com o Luis do Prelude de modo a ele experimentar conduzir um CRX  :-" ), sobremesa e o belo do café. Sei que houve algumas queixas por não se ter servido bebidas alcoólicas mas mais uma vez penso que foi a atitude correcta






No fim de almoço lá abrimos a venda de algum merchandise do CRXPT, com o qual todos os que efectuaram compras ajudaram o CRXPT a pagar as nossas despesas de preparação do evento.

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Parque da quinta








Depois de almoço saímos da quinta e fomos em caravana até a entrada de Peniche onde nós esperavam  dois carros da PSP que nós escoltaram durante o passeio por Peniche e de volta ao Parque




Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Já de volta ao parque o Kaizen lá começou a arrumar os carros por cores, eu lá estive a despachar mais algum merchandise e lá consegui tirar ainda algumas fotos, inclusive a de grupo (mesmo assim fiquei triste que não tirei quase fotos nenhumas de jeito)









foto de Grupo:


Depois da foto de grupo, da entrega da minha lembrança (obrigado a todos mais uma vez e em especial ao BTD), da taça ao Daelim por mais CRX não registados no fórum que levou ao encontro,  o pessoal foi indo embora de volta a casa.

E os mais resistentes (eu, BTD e Blacksol)




o meu carro já a caminho de casa na estação de Torres Vedras:


Restantes fotos cliquem aqui (durante os próximos dias iram aparecer mais fotos de outros fotógrafos)

Quero deixar mais uma vez os meus agradecimentos a todos os presentes e seus acompanhantes pelo bom ambiente que se viveu durante o dia e pela vossa presença, peço desculpa se não dei mais atenção a X ou a Y, mas como viram não parei um segundo....

Não posso deixar de agradecer pessoalmente, ao Contas e a sua cara metade pela ajuda prestada, ao Kaizen que mais uma vez teve o trabalho e paciência por arrumar os carros todos por cores, ao Roberto da Gis pela sua presença e pelo apoio que nós deu oferecendo as fitas e os pins, já para não falar no merchandise que nos fornece a bons preços, ao Luis do Prelude por nós ter escoltado até ao restaurante e por toda a ajuda prestada, a minha cara metade que mais uma vez me ajudou e aturou durante a preparação do evento (que não foi pouco tempo), a ImportJDM e a AutoJulião pelo apoio monetário que pagou os autocolantes do evento, a PSP e Protecção civil pela escolta e ao sobretudo Município de Peniche por todo o apoio prestado.  =D>  =D>  =D>
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Citaçãorumamos ao restaurante tendo como Carro zero, o belíssimo Honda Prelude do Luis.

Eu bem me parecia que ía alguém a empatar...  :shhh:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

"Estás a ver Zé, compra lá um Honda CRX para participarmos nesta onda!" :dance:

O teu esforço permitiu a participação de todos, que certamente adoraram o encontro. :D

Parabéns pelo que parece ter sido um excelente evento! :clap: :clap: :clap:

Obrigado por partilhares as fotos.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

#20
Fui "pescar" algumas fotos ao www.crxpt.com/forum

O Prelude do PreludeGuy



O CRX MKI do Minute Man



O CRX 1.6i16 MKII do Contas - Reparem nas ópticas novas ;)

Nota: Não me perguntem, mas todos comentaram o brilhantismo da condução do carro neste dia. Comentava-se que estava possuído ;)


O "meu" REX 1.6i16

Nota: este ano consegui que tirasse os autocolantes "das peças" e viesse com o volante original. O desafio para o próximo ano é o aileron original (mas tá dificil) e a pintura de preto da parte inferior da carroçaria, tal como os originais. Fica bem mais engraçado, mas ele não está muito praí virado.


O belíssimo CRX 1.6I-VT do Pedro Nuno



CRX 1.6i16 do CrxBTD saído do stand...

Nota: Que eu e o Preludeguy elegemos como o 1.6i16 presente com as jantes mais bonitas e distintas! :p


CRX 1.6 I-VT do HGSM com muito nivel.


E o do Crashed.




E outros que tais...








Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Citação de: PaulaSL em 03 de Junho de 2009, 23:32
"Estás a ver Zé, compra lá um Honda CRX para participarmos nesta onda!" :dance:


O zé ouve a Paula, eu até sei de um Vtec preto igual ao meu que está a venda por 2500, so tens que arranjar umas jantes de origem e uma panela de origem....

qualquer coisa tens o meu numero  :-X
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

Citação de: Kaizen em 03 de Junho de 2009, 23:44
O CRX 1.6i16 MKII do Contas - Reparem nas ópticas novas ;)


Nota: Não me perguntem, mas todos comentaram o brilhantismo da condução do carro neste dia. Comentava-se que estava possuído ;)



:D Digamos que essa piloto, tem um grande 'mestre'  :green: :green:

Antecipaste-te e muito bem com as fotos  :D

Mais frescas, possivelmente só na semana de 15 a 19, quando espero regressar de umas merecidas férias  :assobio

prelude guy

Kaizen, metade dos links para as fotos não estão lá  ::)

Bem, parece que já ficou quase tudo dito.

Foi a 1ª vez que estive com este "grupo". Acho que uma parte deles vai, com o tempo, integrar naturalmente o AJA. Outra parte ainda vem doutras doutrinas e se calhar nunca de lá sairão...  :lol

Eu e o Kaizen auto-instituímo-nos como Comissão de Análise do Honda CRX e por isso, para a próxima catalogamos os aprovado e os reprovados e vamos melgar o juízo de malta com jantes toningues de 3 raios compradas na feira e outros apêndices indígenas :lol

Seja como for, impressiona ver uma concentração com tantos carros do(s) mesmo(s) modelo.

O Prelude foi a empatar o caminho para que os locais pudessem apreciar as voitures detalhadamente  :angel:

Ah, e lá dei finalmente a minha voltinha de CRX MKII i-VT. Com "short shift" e amortecedores racing (embora altura de molas normal). 'Tou já candidato para um 1.6i 16 com amortecedores stock e maneta de mudanças normal. Que isto eu sou muito esquisito.
Curti o carro, mas até chegar ao prazer infantil do Honda S800 'tá longe  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

#24
CitaçãoKaizen, metade dos links para as fotos não estão lá


Hummm, pois! É preciso pagar a quota ao Crashed e Contas... ;) Deixa ver se eles dão uma "mãozinha".

CitaçãoEu e o Kaizen auto-instituímo-nos como Comissão de Análise do Honda CRX

Sejamos sinceros, criamos uma lista de topo para os I-VT originais, para o 1.6i16 do BTD e para o MKI do Minute Man.

Depois criamos outra lista chamada "Também faria o mesmo" e aí entraram diversos pormenores de muitos carros. Desde a solução simples e barata de personalização das jantes do Pedro Nuno, ao bom gosto do carro todo do HGSM e de muitas outras soluções agradáveis que os participantes fizeram aos carros.

Ainda assim acho que deviamos ter direito a subsidio de almoço e coisas assim  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

E não esquecer as jantes ROTA  :angel: Estão todas aceites dentro do melhor estilo jdm  8)
Seja a Slipstream, a Circuit 8, a RB, a GT3 ou a Group n, o raio das jantes parecem ter sido feitas de propósito para o carro.
E faltou (eu não vi) alguém com umas Rota Beta, essas então eram a cereja no topo do bolo no MKI do Minute Man :green:

Olhem bem  :drool:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Contas

#26
Citação de: prelude guy em 04 de Junho de 2009, 23:09
... e vamos melgar o juízo de malta com jantes toningues de 3 raios compradas na feira ...

Xiiii.... :duh:

Pelo menos, sempre são da época  :lol

Citação de: prelude guy em 05 de Junho de 2009, 12:03
E não esquecer as jantes ROTA  :angel: ... a RB,

Com essas ainda não vi nenhum, mas estou a tratar disso  :angel: ( Se a minha contabilista autorizar  :-X )

Citação de: Kaizen em 05 de Junho de 2009, 00:48
CitaçãoKaizen, metade dos links para as fotos não estão lá


Hummm, pois! É preciso pagar a quota ao Crashed e Contas... ;) Deixa ver se eles dão uma "mãozinha".

Kaizen, utiliza exactamente o link da foto do meu carro e substitui o número da mesma  ;)

É que neste fórum, não posso editar a tua mensagem  :green:

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

Parabens ao CRXPT. Uma demonstração de vitalidade e organização. O que não admira vindo de quem vem. Continuem.

Offtopic

Como durante a tarde estive um pouco preocupado com a integridade fisica de "duas melgas" que por lá andavam... ainda telefonei a aconselhar "calma nas inconformidades"  :dance:
Pelos vistos, portaram-se bem.
Sócio AJA nº 6