4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!

Iniciado por Crashed, 14 de Março de 2009, 20:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Eh pá, ó Contas, não sei se as ROTA RB não serão demasiado oldschool para a linha do CRX...
A Comissão de Análise vai ter de deliberar  :lol

Elas até ficavam bem era num certo Honda 10 anos mais velho  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

#31
Parabéns Crashed pela organização! Revolta-me o que aconteceu com os CRX no nosso país, e tudo que se possa fazer para tapar um pouco a ferida é bem vindo.

Citação de: prelude guy em 05 de Junho de 2009, 12:03
E não esquecer as jantes ROTA  :angel: Estão todas aceites dentro do melhor estilo jdm  8)
Seja a Slipstream, a Circuit 8, a RB, a GT3 ou a Group n, o raio das jantes parecem ter sido feitas de propósito para o carro.
E faltou (eu não vi) alguém com umas Rota Beta, essas então eram a cereja no topo do bolo no MKI do Minute Man :green:
Luís, estando nós no site dos Amigos dos Japoneses e da originalidade não dará a ideia errada ao "idolatrar" uma marca de jantes réplicas baratas das Filipinas? Artigos JDM são, como o nome indica, do mercado Japonês, não das Filipinas ou de qualquer outro país. Podem-me chamar elitista, mas eu respondo como o outro do Bimbo... "com muito gosto"!

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Tens toda a razão (eu também não sabia que eram Filipinas  :redface ), a questão é que foi por comparação com as "outras" que por lá se viam...  :duh:  ::)

Assim sendo, a Comissão passa a nomear as Nipon Racing (as parecenças com as Rota serão casuais?) como as jantes a aceitar em CRX  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Peço desculpa, em retrospectiva acho que fui demasiado agressivo no meu post anterior. As jantes Rota ficam bem uma vez que muitas delas são réplicas de modelos Japoneses da Mugen, Spoon, SSR e outras... Quem conhecer vê bem a diferença, mas à primeira vista até passam...

Na minha opinião continuo a achar que as jantes mais bonitas são as do btd e do Crashed. Não que um carro com os acessórios completos originais da Mugen fique mal, por exemplo, mas se o dinheiro não estica, original é o melhor.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Muitos parabéns à organização pelo evento, é arrepiante ver tantas máquinas iguais juntas.
Também quero um para participar no próximo ano, pode ser mk1, não sou esquisito com a côr  :angel: :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Pedro não seja por isso, sei de um mk1 vermelho a venda  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Scan da Maxi-tuning com o artigo sobre o evento, a meu ver com tantas fotos que lhes enviei escolheram as erradas e não gostei muito do titulo... mas pronto cá está.

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Citação de: Crashed em 06 de Agosto de 2009, 15:13
a meu ver com tantas fotos que lhes enviei escolheram as erradas

É uma revista de tuning. O que esperavas? São exactamente a nossa antítese e vão admirar os carros que para nós estão em pior condição.

Só não percebi o que é que estava o meu Prelude a fazer aí?  :-[  :lol
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Com jeito pensam que é um CRX da primeira geração  :shhh:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

A brincar que o digas...

... ou então é um "recordar é viver" do tempo do PreludeGuy dessas andanças :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Escolheram mostrar os piores carros. :(
Acho que tinham mais a ganhar em recusar veementemente qualquer contacto com essa revista. A Motor Clássico e a Topos valem a pena, o resto...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

Rui e foi enviado tanto para a Topos e clássicos como para a motorclássico e já passou tanto tempo e nada. Além que eu tenho que enviar para este tipo de resvistas, pois para muitos associados tem mais valor aparecer nesta que nas outras. Se fosse só por mim claro e nem sequer entrava em contacto com eles, para mais escolheram mesmo as piores fotos  :thumbdown:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Tens de deleccionar as fotos antes de enviares. Escolher algumas que sejam provavelmente do agrado deles, mas ainda assim seleccionadas pelo CRXPT.

E havia tantos bons exemplos!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Kaizen eu para eles acabei por enviar um DVD com varias fotos para eles escolherem, já aprendi que foi o meu erro.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto