FAZER AMIGOS NO AJA

Iniciado por RSilva, 06 de Abril de 2009, 11:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

RSilva

O restauro do meu Corona muitas alegrias me tem proporcionado. :green:

Para além de ver o projecto tomar forma paulatinamente,são sobretudo as amizades que tenho feito que me ficam na memória.

Este fim de semana tive o prazer de conhecer duas figuras de proa aqui do AJA: O Zé Corona e a Paula.
A eles fica aqui o meu agradecimento público pela disponibilidade que me prestaram e pela enorme simpatia.
Ficou demonstrado o saber receber das Pessoas do Norte.

A todos e em particular ao Zé e à Paula, um bem AJA! :clap:

Kaizen

#1
RSilva,

  A Paula é de uma simpatia contagiante, já o Zé...











:lol












... não fica atrás! ;) Tem é um gosto esquisito por carros :p


E a melhor coisa que o AJA me deu e da qual muito me orgulho foi uma ou duas camionetas de amigos, dos de verdade.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Caro Amigo Ricardo Silva,

Gostámos muito de o receber cá em casa e sempre que precisar de alguma coisa disponha.

Quanto às amizades que são criadas apenas acontecem quando nos baseamos no verdadeiro Espírito AJA.  ;)

Ficamos a aguardar com ansiedade o resultado final do seu belíssimo Corona, para o vermos ao vivo já no próximo evento AJA.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Santos Silva

Ora aqui estáum belo dum tópico! :clap:

Tanto se pode escrever sobre isto mas diria apenas que quando se partilham os mesmos gostos, tudo se torna mais fácil.

E o que o Kaizen diz é mesmo verdade... As coisas que eu já fiz com eles (os Amigos do AJA) e que já não fazia há muitos anos desde quando era um teenager!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Citaçãoe que já não fazia há muitos anos desde quando era um teenager!

Assim de repente lembrei-me de umas cenas  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RSilva

Citação de: Kaizen em 06 de Abril de 2009, 18:24
RSilva,

  A Paula é de uma simpatia contagiante, já o Zé...











:lol












... não fica atrás! ;) Tem é um gosto esquisito por carros :p


E a melhor coisa que o AJA me deu e da qual muito me orgulho foi uma ou duas camionetas de amigos, dos de verdade.

Discordo... Alguém que tem dois Coronas na garagem só pode ter bom gosto!

blardY

CitaçãoAssim de repente lembrei-me de umas cenas

..devem ser das boas!! Malta nova...  :green:  :assobio

Inicialmente tudo se prende no gosto pelos JA´s, mas inevitavelmente fazem-se amigos para a vida.
É "só" uma segunda família  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Ze Corona MKII

O AJA é isto mesmo:

Partilhamos todos um gosto especial por JAs.

Hoje, tenho amigos no sul, no centro, no norte e até nas ilhas.

Um bem (H)AJA a todos vós!  :clap:  :clap:
Sócio AJA nº22

fellowmax

Citação de: Santos Silva em 07 de Abril de 2009, 20:50
e que já não fazia há muitos anos desde quando era um teenager!

Eu pelo menos uma lembro-me assim de repente :lol  Estamos é á espera da repetição  :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Toylex

Acho este espaço um local onde se criam realmente conhecimentos entre admiradores da mesma matéria, ou seja a simpatia cumum por automoveis Japoneses, e ainda por cima antigos.

Recordo a altura em que eu não conseguia registar-me no Forum, e já estava deveras desesperado, e frustrado, ao ponto de enviar mails atrás de mails aos Administradores, a queixar-me da sede de começar a disfrutar deste espaço. E logo nessa altura percebi o espirito de entreajuda, o Rui Coelho, foi muito atencioso na resolução do problema.

Logo na altura sem me poder apresentar no AJA e nem ter "postado" qualquer mensagem, tive a oportunidade de falar logo ao tlf com ele, e se calhar nem ele se apercebeu, mas só depois de acabr a chamada reparei que estivemos 1 Hora e 25 minutos ao telefone, imaginem a falar de quê !!? 
duas pessoas que não se conheciam, conseguiram ter assunto para Hora e meia ao tlf... claro que estivemos a falar de Japonêses.

Isto é A J A e acima de tudo a partilha do mesmo gosto que inevitávelmente resulta no conhecimento e amizade com as pessoas.

Quem é que de repente não se apercebeu que depois da troca de umas mensagens e uns tópicos, se deu conta que já estava a tratar o outro por tu e nem sequer o conhece ou viu !!??

Que assim seja sempre...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

#10
É assim mesmo que as coisas devem ser... ;)

Eu também conheci 2 pessoas cá da ilha através de outros fórums e são pessoas excelentes.. Um deles acabou recentemente de restaurar um Toyota LJ76 que estava mesmo muito podre e outro é um rapaz que, apesar de não ter um, tem grande admiração pelos AE86.

Não passam por cá certamente mas ficam aqui os nicks deles: Krebz e resendes.

É sempre bom conhecer quem está por detrás do ecrã ou no caso deste fórum, quem está por detrás do restauro  :lol

Também existem outros casos que não conhecemos a pessoa pessoalmente mas trocamos PM's ou conversas no msn. Desta forma deu para ver que o nosso amigo ToyLEX é uma excelente pessoa! :D

Cumprimentos a todos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

marioefe

#11
Amigos, serão sempre e eternamente lugares, casas e abrigos.

Bondades de lar aberto, de abraço forte sempre no lugar certo, que nem a morte poderá

separar e p'ra quem a vida não é esperança perdida nem desejo vão dum simples aperto de

mão, mas um despertar sempre novo, de gente do povo simples e fraterno.

P'ra vós amigos, já tão antigos aquele abraço sempre eterno.

António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35