Videos com JA´s

Iniciado por blardY, 17 de Abril de 2009, 15:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Não queria alimentar outra polémica, mas achei essa inspiração do GT86 no Sports 800 desprovida de todo o sentido. O Sports 800 era como se hoje pegassem no Aygo e na sua mecânica e daí fizessem um cabrio de 2 lugares.
A mim, até o Celica parece "curto" em comparação com o GT86 (aliás basta ver que o andam por aí a comparar com o Audi TT e com o 370Z)...
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mizé

Citação de: prelude guy em 26 de Julho de 2012, 22:49
O Sports 800 era como se hoje pegassem no Aygo e na sua mecânica e daí fizessem um cabrio de 2 lugares.


Please... não mexam no Aygo!!!!!!!!!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Luis,

Talvez essa inspiração tenha alguma coisa a ver com a arquitetura do motor..., digo eu que de arquiteto não tenho nada :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

#153
CitaçãoTalvez essa inspiração tenha alguma coisa a ver com a arquitetura do motor..., digo eu que de arquiteto não tenho nada

Et voilá...vi o vídeo, pensei o mesmo que o Luís, contudo o SS é que percebeu a mensagem :thumbsup Se calhar o Sports também foi um desportivo na época, com estilo de super carro, acessível($) a massas, tal como o GT86.

RT

Eu vejo mais semelhanças entre o GT86 e o 2000GT do que propriamente o Sport 800.

Quanto ao vídeo do 240Z também gostei mas achei a linguagem muito "banal", como por exemplo no fim "(...)e principalmente na versão de rally's deve ter sido um espectáculo na altura". No entanto, gostei, no geral, foram focados alguns pontos principais do carro.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

rpm

#156
Mesmo quando o dono não liga nenhuma (devia ter vergonha o homem  :thumbdown:) um Honda não o deixa ficar mal:

Bluey

Funeral do carro: http://bcove.me/b0igexm8
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

 Epá Pedro Massa, ainda me matas do coração  :lol, grande história, grande restauro, GRANDE SORTE, grande carro. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

XIIIIÇA!!! A caixa de velocidades é espetacular! A rapidez com que reduz 5ª-4ª-3ª-2ª-1ª e a maior parte das vezes ... 3ª-1ª é inacreditável!

Isto para além da condução mas isso a malta está habituada a ver  :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Helder Nuno

Car museum MUSANSOH.

Este pequeno video do meu amigo Hiromu Norioka, mostra a sua coleção de motos e automóveis, no dia 12 deste mês, dia em que abriu as portas a esta espetacular coleção aos seus amigos . :thumbsup

Agradeço-lhe o convite que me fez para lá ir, mas o Japão não está aqui ao lado e os €€€€€€ necessários para lá ir ... :duh:


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65