Automobilia de Aveiro 2009 - 23 e 24 de Maio

Iniciado por AJA Team, 05 de Maio de 2009, 11:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulobras_Te71

Fui lá hoje e provavelmente amanha irei tambem pois ficaram coisas por ver/comprar 8)
Estive no Stand para comprar umas lembranças mas tive que me contentar com os autocolantes que de momento não havia tshirts para pessoas um pouco mais elegantes :green:
Muito bonita a maquina exposta :clap:

Carreiras

Visitei o stand do AJA e gostei muito de conversar com o Kaisen

De ora em diante passarei a participar ainda mais!

Um abraço

Kaizen

Tenho de ser sincero... estou mortinho para que a Automobilia acabe...


... para levar o Civic para minha casa!!  :green:


(Se o dono ler isto: Calmaaaaa, entrego-o na segunda-feira... ao final da tarde :p )  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

Sócio AJA nº 6

Toylex

Eu é que agradeço... a oportunidade de ter estado pela 1ª vez num stand do AJA, pois até agora foi o 1º contacto directo que tive com algo organizado do AJA, mas vou estar atento aos (Informais e aos restantes eventos do AJA)

OFF- TOPIC sendo egoísta, só peço que os agendem para os Domingos ::) pois os Sábados dos próximos 10 anos estão destinados a restauros :green:     

Aaahhh... no stand tive oportunidade de conhecer o Kaizen (Rui Coelho) e mais uma vez os largos minutos passaram sem que me tivesse apercebido, conversa de JA é o que dá, o Sr. Santos Silva também por lá estava, o stand estava à altura do AJA, o exemplar em exposição era de peso, o HONDA CIVIC merecia claramente o posto ocupado, parabéns ao proprietário  :clap:         

Obrigado,

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

zecaoliveira

tambem fiz uma vizita relampago por lá no sábado sendo a 1ª vez que vizitei a automobilia de Aveiro e que me deixou bem impressionado,apesar de ser frequentada por muitos repetentes de outras automobilias parece muito bem organizada e bem participada!e o stand AJA está de novo de parabens!sempre com as surpresas, bem montado e fornecido como já é apanágio!  :dance:
háaaaaa e o laranjinha voltou a portar-se á maneira com mais 600km de rajada......... :assobio
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

landcruiserbj40

 :birthday: mais uma vez ao AJA pela representação na feira...

Já não ia a esta feira há seguramente 3 anos... e desta vez não era para ir mas arranjei uma boleia à ultima hora... pena tive que só podia estar até à hora de almoço de sábado e não pude estar muito tempo no stand... mas deu para apreciar o civic e trocar 4 palavras... foi pouco mas ao menos este ano fui!

blardY


Infelizmente e à ultima hora fiquei por Lisboa.
Tenha pena de não ter ido pois é a Automobilia que mais gosto de visitar.
Uma vez mais o AJA em grande, a surpreender. Temos sempre uns stand´s curiosos não é verdade  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

doscapuzes

O carro não foi entregue ao seu proprietário >:D. Dizem as más linguas que estará a esta hora a circular pela "night" para felicidade do seu condutor e para o contentamento das "babes" que leva a passear :-X

Cumprimentos

Toylex

Como é que é possível isso  ??? 

Já confirmou isso com o dono do carro ?   :green: :green: :green: :green: :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Ainda agora é que aqui vim...
Ainda estou estafado dos dois dias de feira! Mas valeu a pena!
Este ano pareceu-me que havia muito mais gente embora isso não tenha significado mais negócio.

O Stand do AJA esteve bem. Apenas teria ficado melhor com uma alcatifa ::) pois o Honda bem que tinha merecido! Mas da próxima não falha.

Obrigado a todos os que nos visitaram e que nos fazem querer continuar o nosso trabalho :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#26
Muitos parabéns ao AJA, gostei muito do stand e da feira no geral.  :clap:
Ia com ela fisgada para mostrar à minha mãe o avô do meu S mas o S800 branco transformou-se num Civic prateado. Vale que também há por cá um Civic, pelo que maravilha à mesma. Honda! :D

Fora do stand gostei muito de ver um Leone Coupé, um Mazda 1800 que nunca tinha visto antes, o Starlet laranja do Jrunner e o Datsun 100A, que ainda fiquei uns 10 minutos a olhar para ele.  :eusa_think: Pena o interior!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Confirmo...













... o Civic ainda não foi entregue ao contrário do combinado. Tenho a confessar que criei dependência!  :green:  :drool:


Tal como os politicos, fica a promessa de ser entregue amanhã.   :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Shadow

ora boas!

só para deixar aqui a marca que eu e o Sandro do KE 25 preto estivemos presentes!  :green:

infelizemente um pouco à pressa... mas pronto  :'(

ainda demos duas de letra com o Sr. Santos Silva, (e eu lá convenci o Sandro a trazer mais uns miminhos para o KE25  :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: )

se não fosse eu a cravar material coitadito do bólide....  :thumbdown:

devo confessar que nem eu nem ele vimos o stand do AJA....  :redface :redface nós passámos no sábado À tarde... já estava tudo montado?

cumps a todos !

P.s - ainda hei-de ter um AE86.....  :drool: tavam lá dois à venda! mas estes preços agora... ai ai...  :'(

prelude guy

Bem, lamentavelmente o fim-de-semana não deu para tudo  :'(

Com a conversa trocada entre o kaizen e o doscapuzes pensei que fosse o S800. Afinal foi um Civic. Maquinão bestial!  :dance: Presumo que seja dele também  ::) há malta cujo bom gosto não acaba  ;)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)