Apresentação Eduardo Flor

Iniciado por eduardof, 10 de Maio de 2009, 11:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

eduardof

Bom dia, o meu nome é Eduardo Flor e como grande parte de vocês sou um apaixonado por clássicos, com tendência para os aos 70 e 80. Tenho um gosto especial pelos alemães e veículos do países de leste, mas também sou um adepto dos modelos de turismo da década de 80. O que me traz aqui? Vim através do portal dos Clássicos, devido a um post do Alfredo Rodriguez. Ultimamente o interesse pelos japoneses tem crescido, muito por culpa da "Godzilla Japonesa" aka Skyline GTR PGC10. Para finalizar, o principal motivo da minha presença neste fórum foi ter adquirido um Honda Accord Coupe de 1982. Produzido na Fabrica de Saitama, sendo o exemplar numero 53411, este Coupe foi importado da Bélgica em 1984.
Espero ajudar e ser ajudado, fazer amigos e passar um bom momento com todos vocês.


Santos Silva

EHEHEH...O nosso amigo S800 pensava que o dele era único!

Bem-vindo ao grupo! Diverte-te e partilha connosco as tuas experiências
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

ihhhh, ihhh e é o único. Em Coimbra e arredores. Alem do mais este não deve vir com conta Milhas...
Off topic`s à parte, vamos mas é dar as boas vindas e mais um possuidor de um JA.
Bem vindo, esperamos que se sinta tão bem como os que cá se mantem há anos.

Vamos ao Accord Hatchback. Um 1600 cc ? A frente é de dois farois independentes (USA) ou só de um ? AC ? Direcção assistida ? Pela foto lateral parece-me estar e ter "tudo no sitio". Até centro de jantes. Porquê este modelo ? Alguma "paixão" especial ou porque aconteceu ? Conte lá a história do carro, e de como ele está, e o que pensa fazer dele. Se for por uma boa causa...
Sócio AJA nº 6

jcac

Bem vindo amigo Eduardo,a malta dos clássicos é sempre a mesma... :green: :green:
Abraço. ;)
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

eduardof

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Vou criar o tópico na devida secção.

FC

Socio AJA nº 55

zecaoliveira

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

RT

Pensei que já tivesse dado as boas-vindas..

Peço desculpa pelo atraso.
Bem-vindo! :bemvindo:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MaiaMaia

«« Mitsubishi Colt Galant 16L »»

Resende

 :bemvindo:
Tens muuuuuuito bom gosto!!! alemães, de Leste e é claro japoneses! :clap:

Se precisar de Alguma coisa é só avisar!

Abraço