Kaizen eu li as regras, se achares que estou a cometer alguma infração, por favor avisa
Este tópico foi criado para fórum crx.pt mas a pedido vou deixar aqui umas fotos.
Foi uma viagem onde apanhei os astros todos alinhados, e onde tudo decorria com naturalidade, a unica razão porque vou colocar algumas fotos por aqui, é pela paixão que une este fórum, japanese cars...
A grande complicação começa na barreira linguistica, ELA EXISTE, eles não falam ingles, apenas meia duzia, a 2ª complicação é as horas de voo são 17h para cada lado + hora hora de comboio até tokyo, a 3ª no meu caso especifico, um amigo meu que anda a fazer a volta ao mundo ia ter comigo, dei-lhe a morada, e por sorte ele lá consegui dar com aquilo, mas a ausencia de possibilidade de comunicação, é preocupante

.
Visitei imensas coisas para os dias que lá estive, o apartamento era em shinjuku(centro tokyo), estive em shibuya, ikebukuro, akihabara,minami,shimbashi,otemachi,kita senju,aoyama(honda sede)ginza, ogikubo(spoon), tsukuba circuit, motegi twin ring.
Este post também tem a finalidade de ajudar quem queira um dia lá ir...e não se esqueçam os sonhos de hoje, são as realidades de amanha, por isso mais vale estar informado
Experiencias/ o que fiz: Visitei o cruzamento de shibuya, que é o cruzamento que tem mais trafico pedestre em todo o mundo, visitei a spoon, visitei tokyo tower 250 mt de altura, twin ring circuit assisti a um track day e ainda vi um carro de nascar e uma competição de motos, honda collection hall, fun fan lab honda(asimo home) , fish market, imperial temple, tsukuba ( dia i love honda) é uma loucura, era so hondas por todos os lados > de 2000, e todos os carros de filmes e fotos estavam lá bem como os preparadores, foi um momento magico, visitei a sede da honda, compramos uns carrinhos telecomandados de drift na mega loja da kyosho para encavar uns japonas, mas só comemos pó

! , a própria experiencia de estarem duas pessoas num apartamento de 18m2 é uma experiencia

, comi sushi ate cair po lado, andei de s2000 em tokyo(boleia) its a dream come true

, e ainda varremos uma noite numa mega disco, para eu poder ir directo para o avião

!
Ainda nos deixou falar ao microfone, mal ela sabe o que dissemos

! , tá se mesmo a ver não é? Tuga rullez