Re re re re apresentacao.

Iniciado por Darkk Pilot, 19 de Maio de 2009, 18:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Darkk Pilot

Ora viva....

Depois de quase um ano fora destas andancas, cá regresso para vos cumprimentar e voltar a aprender umas coisas convosco.

Para quem nao me conhece, sou o Filipe, e um orgulhoso proprietário de alguns Japoneses, 3 neste caso, e já participei em alguns encontros.
Vai ser complicado voltar a participar visto que neste momento me encontro em Terras de Sua Majestade, preparando-me para ir para a terra do Tio Sam por mais meio ano.

Os japoneses sao um Toyota Celica 1.6 Sti de 1990, um Toyota Corolla AE86 de 1987 e um Mazda RX7 de 1986, este último ainda nao apresentado porque tem tido uma vida dificil...

De qualquer forma, cá estou.

PS: Para os mais observadores, eu bem tento escrever em portugues correcto, mas o meu teclado nao me permite certos acentos.
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Darkk Pilot

Citação de: RT em 19 de Maio de 2009, 18:56
Bem-vindo! ;)

Excelentissimo... Também por aqui?
Esse AE86, está quase?
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

RT

Yup, há quase um ano.. :D

O AE tá assim assim, não tenho previsão certa de quando estará pronto.. Mas tudo aponta que seja lá para Outubro, mais coisa menos coisa.

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

RE-bem vindo.  :D
Só máquinas,parabéns. ;)
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Santos Silva

Eis que regressa das cinzas!!

Sejas bem reaparecido! Já tinhamos saudades da tua irreverência (espero que não a tenhas perdido neste meio tempo :assobio)
Aparece
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Darkk Pilot

Citação de: Santos Silva em 19 de Maio de 2009, 22:19
Eis que regressa das cinzas!!

Sejas bem reaparecido! Já tinhamos saudades da tua irreverência (espero que não a tenhas perdido neste meio tempo :assobio)
Aparece

Apesar de já casado, e com outras responsabilidades, e num pais com regras em excesso que sao cumpridas á risca, faco o possivel para manter a "imagem de marca"!

:)
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

blardY


Aí está ele de volta!!
Fico feliz de te ver por cá novamente, faz aí um update ao tópico das tuas máquinas e põe umas fotos do RX7
Um abraço
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Darkk Pilot

Citação de: blardY em 20 de Maio de 2009, 20:03

Aí está ele de volta!!
Fico feliz de te ver por cá novamente, faz aí um update ao tópico das tuas máquinas e põe umas fotos do RX7
Um abraço

Fotos do Rx7 quando ficar pronto...
E update das maquinas.... nao houve nenhum.... Tá tudo parado.
A única coisa diferente sao mais Track Day's em cima do pelo...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Grande Filipe (em todos os sentidos), aquele abraço.

Mantém contacto.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Darkk Pilot

Citação de: nunoturbo em 21 de Maio de 2009, 14:38
Filipe, e o Datsun?

Nao faco a mais pequena ideia....

Citação de: Kaizen em 21 de Maio de 2009, 16:46
Grande Filipe (em todos os sentidos), aquele abraço.

Mantém contacto.

Assim o farei...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

cgodinho

--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

MARCFER

Se  :bemvindo:novamente; Marco Fernandes.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Darkk Pilot

E um UP a este tópico? Parece-me bem. ;)


Obrigado por terem aplicado o update ao fórum para poder participar através do telemóvel (via Tapatalk) o que para mim é a única maneira de me ir mantendo ao corrente do que se passa nos fóruns.

Agora sim, muito mais fácil de me ir mantendo ao corrente do que andam a fazer sem ser através do facebook do blardy.



Infelizmente, já não tenho nenhum japonês, o AE86 e o RX7 encontraram novos donos e o Celica ficou a cargo do meu irmão, mas... cá estamos! :)
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.