Apresentação

Iniciado por PINTAS, 11 de Junho de 2009, 22:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

PINTAS

Boas
Sou um feliz proprietário de um KE20 de 1974 que outrora já foi de um elemento deste forum (metralha), ainda mantenho o nick original de "laranja mecânica" com o qual ele foi batizado. Neste momento ele mora nos Açores, já recebeu uns miminhos, mas ainda não está como gostaria que estivesse. Mas devagarinho vai andando.
Gostava de colocar fotos mas não sei como se faz, se alguém me puder ajudar, agradeço.
Abraço a todos

Kaizen

Tópico sobre como colocar fotos no fórum

Ou:

- Registar-se num servidor de fotos
- Fazer o upload das fotos para esse servidor
- Aqui no fórum clicar em "inserir imagem"
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

jcac

Bem vindo,a laranja mecânica está bem bonita. :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Toylex

 :bemvindo:

Está conservado o KE20  ;)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

Muito :bemvindo: :bemvindo:

Lindo o KE, parabéns pelo bom gosto :clap:

Já agora, que ilha dos Açores?

Sou da Ilha Terceira.

Votos de boa estadia por cá :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

PINTAS

Boas
Obrigado pelos vossos comentários. O KE é um dos meus hobbies favoritos, tenho feito os possiveis para que fique tudo 100%, e o mais original possivel, porém tem de ser devagarinho porque tenho muitas dificuldades em arranjar material aqui nos Açores e o material que tenho encomendado sai caro, muito por causa dos portes. Tive sorte também porque o membro que me vendeu o carro foi 5* e incluiu também muito material na venda.
Sou de S.Miguel, mais exactamente de Ponta Delgada.
Neste momento tenho praticamente tudo preparado para uma pintura geral, o que falta mesmo são os € para a pintura. Aquando da mesma irei substituir todas as borrachas exteriores, frisos, estribos, estofar os estofos a pele preta, estofar tecto, substiuir o tablier (o actual está estalado),entre outras coisas. Já tenho todo o material necessário para isso porém têm surgido outras prioridades na vida, como tal tenho adiado o final do projecto.
Vamos lá ver se até final do ano fica efectuada.

Abraços

Camry 2200

 :bemvindo:

Mais um KE20. Bem, neste caso não é mais um porque já por cá aparecia. O novo dono é que não. Bem vindo  :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Jcarl

 :bemvindo:
Está visto que o KE20 "laranja mecânica" ficou super bem entregue...

blardY

 :bemvindo:

Ainda bem que o KE ficou em boas mãos e uma vez mais o vemos aqui no AJA  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

zecaoliveira

ainda bem que arranjou um dono ás direitas bem mereçe

:bemvindo:

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

metralha328

Olha o  "laranjinha" :dance: :dance: :dance:!!! E já com sapatos novos! Que saudades.
Abre um tópico com o trabalho que vais desenvolvendo nele, algo do tipo "Laranja Mecânica Parte 2" ficava engraçado.
Um abraço e continua a  tratá-lo bem, eu sei onde moras!
:thumbsup

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28