Apresentação "groundscraper"

Iniciado por Groundscraper, 17 de Junho de 2009, 11:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Groundscraper

Chamo-me Nuno Pinto, tenho 26 anos, fui mecânico da SAAB 5 anos e actualmente trabalho numa fábrica, adquiri á pouco tempo uma garagem onde faço uns projectos para os amigos e para mim como hobbie e em part-time... e donde espero saiam mts e bons projectos...
Algumas pessoas conhecem-me pelos swifts gti, pois tive vários incluindo um "turbinado", foi o meu primeiro carro e ao todo tive 4, incluindo um rarissimo mk1 gt-i, acima de tudo gosto de automóveis, independentemente da marca ou nacionalidade, mas sem duvida que a preferência vai para os japoneses, pois cresci a ver initial D e Best motorings que imediatamente me abriu os olhos para toda uma cultura nova, quase desconhecida na Europa...

Neste momento sou proprietário dessa bela máquina japonesa, o Nissan Sunny gti de 88 com motor CA18DE, que está há data desmanchado pois está gripado, o swift é de um amigo... Os planos são incógnitos, depende de muita coisa, mas a ideia é converter a turbo, visto que é o mesmo motor quer o nissan 200sx mas sem o turbo, portanto não seria precisa alterar apoios de motor... o tempo dirá o que vai sair... os mais puristas não se preocupem, pois vai levar peças da familia nissan e a estética será a original tirando as jantes...  ;)

Abraço a todos...


blardY

 :bemvindo:

O Sunny também é teu?
Parabens pelas máquinas, participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

 :bemvindo:

A cultura e o espírito JAp parece acompanhar-te.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Groundscraper

Citação de: blardY em 17 de Junho de 2009, 11:31
:bemvindo:

O Sunny também é teu?
Parabens pelas máquinas, participa  :clap:

LOL... as minhas sinceras desculpas, já editei o tópico de modo a não haver confusão, o Sunny é que é meu e o swift de um amigo...  ::)

guism

team WTF?! :dance:

Olha o meu grande amigo nuno..posso adiantar que esta homem percebe disto :assobio, e sobretudo dedica-se e esta sempre pronto a ajudar..

espero ver esse sunny pronto em breve e espero que tenhas mais sorte que ele que eu com o meu :'(

um grande abraço amigo.

turistah

 :bemvindo:

isto é só makinas!

esse sunny turbinado deve voar!

guism

Citação de: turistah em 17 de Junho de 2009, 19:16
:bemvindo:

isto é só makinas!

esse sunny turbinado deve voar!

baixinho..o nuno depois vai fazer um comparativo ali no aeroporto com um dos avioes da TAP :lol

FC

Socio AJA nº 55

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.