Dúvidas - Datsun 510 - Deluxe, Special, SSS

Iniciado por Kakashi, 14 de Junho de 2009, 14:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kakashi

Recentemente conheci este modelo da Datsun.Trata-se de um Datsun 510 Hatchback de 1978.
Acabei de adquiri-lo e apesar de estar muito completo e original gostaria de saber se ainda ha hipoteses de encontrar peças para este modelo.
Agradecia que me disponibilizassem infomações sobre o mesmo.


Umtali

Este modelo foi comercializado exclusivamente nos USA e foi uma tentativa de aproveitamento da sigla "510" ... suponho que este tem montado o motor L20

João Freire - Sócio AJA nº 11

eduardof

Os carros USA são faceis de reconhecer, basta ver os para-choques. Na ausência de tal basta olhar para os faróis dianteiros, que ate a década de 80 foram sempre obrigados a ser quadrangulares e divididos em 2, ao contrario dos Europeus, que eram rectangulares de origem.

Madsss

Muito boa noite a todos, finalmente consegui realizar um sonho bem antigo de ter 1 Datsun 1600sss, esta semana consegui comprar um que ja andava a namorar ha mais de meio ano mas finalmente consegui.Para ja fica guardado na garagem á espera de € para o restauro mas como queria ja juntar algumas coisas que lhe faltam e uma delas é o escape, que o dono anterior resolvou cortar a seguir á 1ª panela para faxer mais barulho >:D
Neste momento tenho a possibilidade de adquirir um escape de um 160B ou de 1 180B a preço pechincha, alguem me sabe dizer se o mesmo é compativel com o meu sss?
Obrigado
Cumprimentos

blardY


Parabéns pela aquisição, se quiseres mostra-nos umas fotos!!
Não tenho certeza mas não acredito que sejam, o melhor é comprares um que seja exactamente para lá, ou mandar fazer um à medida.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Fábio 120y

Podes colocar um escape do 180b, o binário do motor é diferente mas a potência é a mesma.
Tens sempre a hipótese de fazer um por medida e se for bem feitinho tens mais rendimento e claro consequentemente barulho :)

Kunamy

Citação de: Madsss em 14 de Agosto de 2009, 21:47
Muito boa noite a todos, finalmente consegui realizar um sonho bem antigo de ter 1 Datsun 1600sss, esta semana consegui comprar um que ja andava a namorar ha mais de meio ano mas finalmente consegui.Para ja fica guardado na garagem á espera de € para o restauro mas como queria ja juntar algumas coisas que lhe faltam e uma delas é o escape, que o dono anterior resolvou cortar a seguir á 1ª panela para faxer mais barulho >:D
Neste momento tenho a possibilidade de adquirir um escape de um 160B ou de 1 180B a preço pechincha, alguem me sabe dizer se o mesmo é compativel com o meu sss?
Obrigado
Cumprimentos

Fico contente por teres conseguido realizar o teu sonho.
Em relação ao escape onde meti o meu eles tinham la mais uma panela final.
Se quiseres ligo para la e pergunto o preço.
Coloca umas fotos para ver-mos a maquina
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------