Os meus Datsun

Iniciado por fsoares, 17 de Junho de 2009, 14:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Eu arrisco mesmo dizer que 1200GX, verde, volante à direita, 99% de certeza que já por cá andou...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Nuno: 110% de certeza! É esse mesmo! :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Citação de: nunoturbo em 18 de Junho de 2009, 21:57
Eu arrisco mesmo dizer que 1200GX, verde, volante à direita, 99% de certeza que já por cá andou...

Eu arrisco mais... foi dito na altura que era de Moçambique e pediam 10000 eur
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

fsoares

Citação de: prelude guy em 18 de Junho de 2009, 16:48
O SSS e o Z já os tinha visto no Informal e sim, excelentes!

Esse coupé GX faz-me lembrar o do Ricardo Ventura (acho que ele o pôs à venda mas não sei se não estarei a meter água  :redface ).

O 1200 está super original, algo que faz bem falta aqui no AJA  :D

O 1200gx era o carro do Ricarco Ventura ,è claro qur tive muito trabalhinho para estar neste estado de qualquer maneira valeu a pena .Em relacção a´origem do Gx é uma versão de 1975 da Africa do Sul e veio para Portugal em 1981.

prelude guy

Fico feliz em ver que o Coupé GX teve tão brilhante continuidade!

Na secção de restauros dos associados está um tópico com esse projecto e eu fui o 1º a dizer ao Rventura que o carro já merecia um restauro, pois estava demasiado maduro para "simples manutenção" como ele dizia.
Quando for o encontro nacional do AJA, se tivesses disponibilidade era aparecer com este verdinho mesmo  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Castello

Um bom gosto excepcional :clap:
Os meus parabéns pela belíssima colecção que possui :D

O SSS está soberbo, como todos os outros. Agora vou seriamente pensar em pintar o meu SSS com esse padrão..

Um abraço,
Hugo Castelo

fsoares

Citação de: ToyLEX em 19 de Junho de 2009, 09:42
É este !

http://www.portalclassicos.com/forum/vbclassified.php?do=ad&id=3923

O Ventura tem os anuncios no activo  :green:

O carro é esse  ,mas já não é do Ricardo algum tempo, realmentr não sabia que estava anunciado.

fsoares

Venho mostrar algumas fotos do meu 1200 com que partecipei no Trofeu Datsun no ano em que corriam 80 carros ,teve como vencedor Manuel Gião, fiquei em 9º do TRofeu exequo com o Francisco Fino que foi o vencedor do ano seguinte.

fsoares

Algumas fotos de Gx vindo de Moçambique, este carro pertence a um amigo meu

fsoares

Citação de: fsoares em 19 de Junho de 2009, 18:34
Algumas fotos de Gx vindo de Moçambique, este carro pertence a um amigo meu

blardY


Muito bonito esse GX azul.
Tem um volante como merecia o GX verde, apesar de não o ter trazido de origem (suponho se não teria-o ainda) ficava-lhe muito bem! Mas não é fácil, mas com calma e umas buscas no ebay acredito que esteja resolvido.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Babei-me completamente.

Que colecção!!! :clap: :clap: :clap: :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

fsoares

O volante do Gx japonês é fantastico gostava imenso de conseguir arranjar um, se alguem souber que me informe.

Carreiras

Parabens pelas grandes máquinas!!!