Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Blardy eu vou logo sábado e junto-me com o pessoal ao jantar, vou dormir la pela zona em casa dos meus sogros, por isso não me junto a vocês na caravana.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

sócio AJA 33

landcruiserbj40

Este pessoal de Viseu demora muito a decidir...  :assobio

prelude guy

#109
A minha inscrição (e o pagamento) já seguiu  :thumbsup

Com pena minha, apenas me inscrevi na Presença no encontro estático Domingo de manhã.

BlardY, eu estou para a caravana e proponho encontro na Estação de Serviço de Santarém (mas depois, falamos).

Já perdi 1 encontro nacional e não quero mais manchas no currículo!  :green: Será mais um dia para por conversas em dia, ver amigos, ver JA e não só  :D

Por algumas dificuldades em ter o Celica operacional para fazer 600 kms num dia, e porque não há Hondas inscritos :( (JANA não conta, ó Crashed), inscrevi o Prelude  :D. Já tem o depósito cheio, os níveis verificados, está lavado e polido  :angel:


E já agora aproveito para perguntar (assim de cabeça  ::)) onde param as inscrições:
do Nuno Morão, do Bruno Santos, do Filipe Azevedo, do Filinto, do Paulo Dinis, do João Praia, do Pedro Marques,...  ???

Não dou mais nomes, porque houve já quem viesse aqui justificar a falta  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

É verdade, tanto no sábado como no domingo notam-se essas ausências e outras como o João Plácido, João Monteiro, Pedro Fernandes, entre outros, mas a vida é assim e para isso é que existem mais eventos  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mozarth

 Olá a todos.

É com muita pena que digo que não vou poder comparecer.

Fica para o próximo Informal Norte!

Até lá!
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Corolla TE71

Citação de: landcruiserbj40 em 15 de Setembro de 2009, 08:19
Este pessoal de Viseu demora muito a decidir...  :assobio

   Questões profissionais amigo....

   Felizmente deu para me safar no sábado! :dance:
sócio AJA 33

zecaoliveira

bem só ontem voltei das férias e estive a ler o tópico,pessoal da caravana do sul para domingo podem contar com mais um é só combinar a hora e o local exacto e pé na estrada  :)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Brunosantos

#115
não escapa nada ao prelude  :lol ... pois, tal como já tinha dito a um membro, não me vai ser possivel estar presente, motivos pessoais e por ordem de prioridades, pode ser que no proximo nacional tenha as coisas mais controladas  :thumbsup

um bom encontro e divirtam-se  :D

Corolla TE71

....huummm, tá-me a escapar algo ???

  Porque è que na lista de inscritos para sábado, à frente de cada um dos inscritos, está- 2 pessoas,

ou-2 almoços ???, e não está escrito o mesmo à frente de todos?
sócio AJA 33

Santos Silva

O dia de sábado tem almoço e jantar!!! Quem só tem almoço é porque não janta!...Elementar meu caro :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

#118
É irrelevante, está tudo tratado. É só para controlo das reservas de refeições.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

#119
 Entendido!! :thumbsup


.....olha eu sem almoçar..... :green:
sócio AJA 33