Encontro Nacional AJA - 19 e 20 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 22 de Junho de 2009, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS


Janpas

Boas
Cheio de pena e de mágoa resolvi escrever o que sinto sobre o 6º Encontro Nacional. Simplesmente FENOMENAL, e pensar que eu estive tao perto de aí estar  :wall. Lamentar para quê, tenho é que marcar atempadamente as coisas para o próximo, espero que o "Programa das Festas" do próximo ano saia cedo e que a escolha do local do próximo Encontro Nacional seja tao acertada quanto a deste ano, com  paisagens muito bonitas, povoações e locais lindos e com essas "estradinhas à maneira" (Pena não estarem fechadas).
Quanto às máquinas, belo lote, esses Z ficam muito bem em qualquer encontro, sem despretígio para todos os outros.
Belas fotografias, Belos momentos, Optimas recordações certamente.
Nada a dizer excepto que, se inveja matasse o AJA teria menos um elemento.

Bem (H)AJA(M)

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800


CitaçãoEstava com um problema na viatura... o meu pendura estava mal disposto e enjoado....   ... as "retorcidas" sem rail's faziam-lhe confusão !!
Mas no meio desta história, confuso fiquei eu, afinal ele foi navegador de rallys nos campeonatos de iniciados e inclusivé fez o Nacional de rallys.... 

Ò Paulo, a culpa foi tua !!!!!
Foram tantas as voltas que deste, que o navegador estava ... olha para ele todo desorientado  :dance:

Sócio AJA nº 6

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

sleepwalker


Crashed

A todos os que viram as minhas fotos no internet explorer e pensaram que eu tinha andado a brincar com as cores tenho a dizer que o problema é do internet explorer, pois com o firefox as mesmas ficam com as cores correctas e se gravarem a mesma para o pc e a visualizarem também ficam boas!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Brunosantos

#186
por acaso vi as fotos com esse "aspecto" parecia um encontro de "estrunfes"  :lol ainda me ri um bom bocado  :lol

pena foi eu não estar la no meio   :(

:thumbsup

blardY

CitaçãoEste interior é de que carro?

Miguel, são de um 240KGT (C110)  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Para além do agradável que foi o encontro, ficou a homenagem de quem queria voltar a fazer este evento  :clap:

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/76199
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

JOU Datsun 1200

#189
Só agora tive a oportunidade de escrever mas foi sem duvida um fim de semana em cheio.
Não coloco mais fotos pois todos voces já o fizeram e não me resta mostrar mais nada. Fiquei maravilhado com tudo desde o passeio no sabado que passou por locais em que o tempo parece que parou,à visita no Domingo na feira de coleccionismo.

Um fim de semana 5 estrelas em que o carro fez 900 km quase tantos km quanto os que tinha feito em 3 anos nas minhas mãos.

Acabei de ver o video da feira referente ao primeiro ano com a entrevista do Eng. José Megre e fiquei maravilhado.
Desejo ao Ricardo Megre força para continuar pois esta obra merece continuação.

Um abraço a todos

Castello

Boas,

Fico contente por ver as magnificas fotos e o ambiente que se viveu no EN!
Mais uma vez ao mais alto nível. As máquinas presentes marcaram pelo que vejo, e segundo me contaram correu tudo pelo melhor, mais não seria de esperar.
O Luis ali em alto estilo a comandar o trânsito ehehe. Alguém lhe deu umas moedas?  :green:


Grande abraço a todos.
Hugo Castelo