EFigueira racing festival

Iniciado por landcruiserbj40, 29 de Junho de 2009, 00:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

landcruiserbj40

Eu sei que este post até veio meio atrasado, mas como tenho estado sem computador em casa não tem sido fácil fazer uploads de fotos e afins... mas mesmo assim aqui vai:

Um dia alguem me veio falar "blá blá uma corrida na Figueira da Foz ... blá blá grandes pilotos etc"...
Eu nem acreditei muito no que ouvi e fui logo procurar na net... mas afinal era verdade, no mesmo mês em que era organizada a corrida dos campeões era também organizado o efigueira racing festival... com os pilotos anunciados em cartaz aqui pertinho de minha casa eu nem queria acreditar que os ia ver a correr...

O dia saiu melhor que o esperado, muito sol, uma pista em terra excelente, bons pilotos, bons carros, muita camaradagem entre os pilotos que vieram para se divertir e em ultimo e o ponto mais negativo foi a falta de publico...

O espaço não estava mal organizado, pois pareceu-me que se deu mais ênfase a espectacularidade da pista do que na envolvência da propria pista...

O resultado da falta de publico deu em que os pilotos passeavam por entre o publico com muito à vontade e reparei que a maior parte das pessoas nem conhecia os pilotos a passar...

Não fosse eu um doente em rallys desde os meus 6 anos (hoje já tenho 31) provavelmente deixava-os passar a minha frente sem os fotografar...

O resultado foi o seguinte:

Alguém ainda os conhece estes anos depois?? :dance: :drool: :assobio

Este senhor aqui vestidinho assim alguém conhece? Há aqui pessoal no forum que o deve conhecer por alguma razao em especial...



Nesta foto já vem vestido a preceito e deve-se estar a perguntar, " este miudo novo conhece-me ? " ao qual respondi " sim sim... até comprei um carro igual ao que conduzias... he he a culpa foi tua!! " 



para quem já tem a idade que ele tem ficar a cerca de 6 segundos do tempo mais rápido... não foi nada nada mau...




Este senhor quando corria era bastante mais gordo... hoje ta mais leve e ainda anda rápido...  :green:




Alguem ainda se lembra do italiano de amarelo e do francês?



Este senhor com 1m90 e poucos ganhou este festival como ninguém... cilindrando na final o Vitor Pascoal (não era dificil  ;) )...



alguém os reconhece? tenho mais fotos...
 

nunoturbo

Não consigo abrir as fotos por lentidão da ligação (acho eu), mas arrisco:

1.º Jorge Ortigão
2.º
3.º Francês - Didier Auriol
4.º 1,90m - Marku Allen
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

landcruiserbj40

eh pá Nuno eu carreguei as fotos como as tirei, elas estão com 4 mega  :drool:

O sr. de azul que não identificaste é o Timo Salonen e o que está com o Auriol é o Alessandro Fiorio.

Acho que eles se divertiram à brava  :dance:

Eu já ponho mais fotos... se quiserem claro...