restauro ke20

Iniciado por alexandre santos, 05 de Julho de 2009, 23:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexandre santos

mais uns buracos e dps juntas nas cavas e o chão ja todo limpo e gravilhado

RT

Citação de: alexandre santos em 19 de Julho de 2009, 21:37ás tantas ainda vou ser eu a emassar o carro todo e polo todo direitinho! o pessoal da pintura anda a querer levar me as economias todas! é que, a pintura e estufador são mesmo as partes que eu nunca fiz, apesar tambem de nunca ter feito de bate chapas ate começar com os meus carros

Pois, eu também já fiz bastante no meu AE, desde desmontá-lo todo, reparar algumas peças (pequenas) pela minha própria mão, nestes dias tenho estado a forrar certas peças por dentro, a dar primário e esta semana vou pintá-lo por dentro, pois assim é menos uns trocos que se dá ao pintor... Depois de estar pintado e ter o motor dentro sou eu quem vai montar o carro quase todo :) No fim dá gosto saber que grande parte do restauro foi feito por nós mesmos!  :clap:


Citação de: alexandre santos em 19 de Julho de 2009, 21:37
uma vez mais obrigado pelo apoio rt!

De nada! E boa sorte para o resto. Parece-me que está a correr muito bem. :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Carreiras

pouco a pouco há-de ir ao sitio!!!

alexandre santos

Boa noite a todos, peço desculpa pela ausência e pouca ou nenhuma participação aqui no aja.
O tempo que tenho tido disponivel é muito pouco, dai não ter sido muito assiduo e prestativo aqui no forum.
Entretanto deixo umas fotos para verem a evolução do bichinho!
Boa continuação para todos e um bem aja de igual modo!