Trackday Braga - 02-08-2009

Iniciado por Crashed, 28 de Julho de 2009, 19:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Eu sei que não se enquadra a 100% mas como vou la estar a tirar umas chapas se alguém estiver interessado aqui fica o aviso.



CitaçãoPela primeira vez a Drag Racing Show promoverá um Track Day  de Carros com pista aberta.

As inscrições serão feitas no dia do evento e terão o custo de 25,00 € já com seguro.

Regulamento:

Os participantes têm direito a 3:00h de pista com início às 11:30 e término às 14:30, salvo algum imprevisto que possa acontecer no grupo das motas. Sendo assim compensado após às 14:30.

Serão autorizados 45 carros em pista consoante a ordem da inscrição. Sendo estes os primeiros a entrarem. Os seguintes entrarão de acordo com a saída dos que se encontram em pista.

Caso queiram levar acompanhante, terão de pagar um selo no valor de 5,00 € que lhe dará o acesso a qualquer pessoa.

Informamos que a Organização é alheia a qualquer desacordo por parte do participante quanto ao tempo em pista caso este não faça o tempo total de 3:00h.

Conforme já foi anunciado em nosso site, as inscrições para Track Day de Carros serão efectuadas no dia do evento (02-08-09) em Braga. Quem o fizer poderá ou não usufruir das 3:00h de pista uma vez que a prioridade de entrada será dos primeiros 45 inscritos.

mais infos em http://www.dragracingshow.com/
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

elvales

Muito bom preço tendo em conta o tempo disponível em pista...pena ser tão longe.

Crashed

nuno no fim de semana a seguir também vai haver, integrado na braga tuning show
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Tractortp

Se alguém precisar de transporte especializado é só apitar......... ;) ;) ;) ;).....

Crashed

Pois é no domingo passado lá me meti ao caminho com o amigo Gonças e lá fomos tirar umas fotos a Braga, encontrei por lá uma data de pessoal conhecido.
Ainda deu para dar umas voltas a pendura no Civic do Paulo, que bela maquina que ai está só pena os pneus já estarem nas ultimas  :-"

Aqui ficam algumas fotos:

Motos:




Carros:





O civic do Paulo:

Aqui nesta comigo la dentro, foto tirada pelo Blacksol com a minha maquina (gracias ;) )

Aqui já a tirar o belo do capacete do CRXPT  :-"


O paddock:





para verem as restantes cliquem aqui

Espero que gostem das mesmas!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto