Honda Prelude 2.2vtiS 2000

Iniciado por spongebob, 29 de Junho de 2011, 15:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

spongebob

Ora boa tarde.
Já andava para colocar aqui este tópico há uns tempos, mas tenho tido preguiça e só recentemente encontrei uma foto do carro no seu estado completamente original :clap:
Ora então a viatura como já leram no tópico é um Honda Prelude do ano 2000. Foi o senhor meu pai quem comprou o charuto e eu tenho vindo a dar-lhe uso desde que ele se cansou da suspensão dura :dance:
Como podem ver pelas fotos, a primeira está original a 100%

Na segunda já tem as jantes do accord type-r, que a meu ver ficam lá extremamente bem 8)

E na ultima, já é mais recentemente, já com umas alterações a gosto pessoal e "sem o meu pai saber" :assobio
De alterações conta com as bombas da frente do NSX, 4 discos ranhurados, tubos malha d'aço, pastilhas red stuff, oleo apracing, coilovers D2, barra AA a frente e atrás, embraiagem exedy e volante motor ACT e penso que seja só isto.....

Espero que esteja tão porreiro para vocês quanto está para mim :lol

Abraço!

prelude guy

Está muito simpático.  :thumbsup

As jantes da foto do meio ficaram um pouco  ::)... mas este acabamento final está 5 estrelas.
E as alterações são de "tuning dinâmico"... que é como deve ser.

Parabéns pela máquina  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

spongebob

Citação de: prelude guy em 29 de Junho de 2011, 18:27

As jantes da foto do meio ficaram um pouco  ::)... mas este acabamento final está 5 estrelas.


A meu ver o problema da segunda foto é mesmo o facto de os pneus serem muito baixos e o carro nessa altura ainda não estava rebaixado.
As jantes 17 são as do dia-a-dia e agora com o carro rebaixado e com pneus 215/45 ficam bastante melhor.
Mas obrigado pela resposta.

Abraço!