Jap´s Além Fronteiras

Iniciado por blardY, 03 de Setembro de 2009, 19:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

ThE CrOw CsC

Ora aí está uma coisinha que gostava BASTANTE de ter por cá...! :D

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Rui, está perfeita  :clap:

Só lhe fazia duas alteraçõeS:
- Cx manual
- parachoques traseiro

Se alguém identificar um volante igual ao desta carrinha, please call me  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

#63
O parachoques é porreiro para os piqueniques! Faz de taipal como nas pickups.  :angel:
Para além da cor e das jantes, gostei especialmente dos "sofás"!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

kombota

Viva,

"Só lhe fazia duas alterações, Cx manual"

Por regra menosprezadas ainda não consegui perceber as reservas que em geral os portugueses têm em relação às caixas automáticas.

Uma carrinha com esta configuração exige uma caixa automática, e todos os apetrechos que valorizem o conforto.

Tenho rolado frequentemente com uma caixa automática e tornei-me adepto. É claro que não a queria para nada num carro com desportivo, mas isso é outro assunto.


blardY


Nelson é uma questão de gosto pessoal, e sem menosprezar essa característica, tenho a minha preferência.

CitaçãoUma carrinha com esta configuração exige uma caixa automática

Percebo a tua óptica mas não concordo  :green:  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

#66
Uma caixa automática é horrível para entusiastas. Temos menos um controlo sobre o carro. Passa a ser preciso usar muito mais os travões, o que torna a condução muito menos suave e fluída. Para mim pelo menos é extremamente irritante e tenho uns bons milhares de Km feitos com caixa automática (não por escolha minha claro).
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Tenho para mim que a opção por caixas automáticas deve ter em consideração o seguinte:

1. Tem de se experimentar. Há caixas que são um desassossego!
2. O motor tem de ser suficientemente potente. Senão vai estar sempre a fazer passagens.
3. Se a zona onde o carro vai andar for plana e o urbanismo for ordenado, a opção pela caixa automática torna-se mais coerente.
4. As pessoas que são distraídas a conduzir não deviam pensar duas vezes em optar por caixas automáticas. (e por kits alta-voz!)

Tenho lido valores de consumo de combustível, em carros novos, que indicam valores mais baixos para as caixas automáticas face ás manuais. Não acredito nem um bocadinho! As novas caixas CVT da Subaru e da Honda estão a ter feedbacks muito positivos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Ze Corona MKII

Sócio AJA nº22

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Sócio AJA nº 6

Ze Corona MKII

#71
Sócio AJA nº22

Santos Silva

Esse modelo do Crown é absolutamente fantástico!!!  :drool:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7


Flyingtiger

Muito bom, gosto muito deste modelo, Kaisen este é o tal modelo Mitsubishi de que falámos à uns tempos atrás!, não é lindo?
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.