O meu CRX iVT

Iniciado por Crashed, 07 de Setembro de 2009, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Hoje andava a procura e finalmente cheguei a conclusão que não tinha um tópico do meu CRX aqui no AJA, assim sendo aproveitando as fotos do ultimo encontro aqui fica.

Conta agora com 207000 kms e na ultima inspecção passou com 0 problemas.

Fotos de como ele está actualmente por fora:



Fotos do ultimo upgrade, bancos forrados de novo e devolvidas as letras ao sitio:






Uma foto de um update que já está feito a uns tempos mas que ainda não tinha tirado fotos, manete de origem:


E aqui a minha foto favorita do meu carro tirada pelo meu amigo Jveiga  :clap: :clap:



Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

#1
Difícil encontrar nos dias de hoje, um carro destes neste estado.

:thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

prelude guy

Pois é, faltava cá este tópico.

Mais um belo exemplo que prova que a forma como a fábrica os fazia é que está bem e aqui tem sido trabalhar continuamente no sentido de devolver o carro à originalidade  :dance:

Agora só lhe está a faltar passar a carro de fim-de-semana :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Citação de: prelude guy em 07 de Setembro de 2009, 13:39
Agora só lhe está a faltar passar a carro de fim-de-semana :assobio

Já está tratado esse assunto, agora ando de espanhol arraçado de alemão no dia a dia  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Citaçãocheguei a conclusão que não tinha um tópico do meu CRX aqui no AJA

Fizeste a apresentação do pópó neste tópico: Machado666

"Lembro-me como se fosse hoje", in Caramelos á venda no Lidl ou coisa parecida, porque sem menosprezar ninguém, foi das chegadas a este fórum (pessoa/modelo) que mais satisfação me deu.


CitaçãoE aqui a minha foto favorita do meu carro

Por causa dos "caramelos" que vão lá dentro levarem o A\C ligado durante um TrackDay?  :lol


Citaçãoagora ando de espanhol arraçado de alemão no dia a dia 

Tens de arranjar uma sorte melhor, que com sorte dessa ninguém precisa de azar! E sei do que estou a falar porque...  :green:  :icon_lol:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

guism

AC ligado do melhor hehehe...

crashed pa quando umas fotos de crx vs swift?? :assobio :dance:

FilipeA


Muito bonito este modelo e ao que parece esta muito bem estimado.

Filipe Azevedo

Bruno Pereira

essa maquina passara durante muitos muitos anos nas inspeções a 0 problemas.
Ou nao seria HONDA.
Bela maquina, espero que continues com essa originalidade para sempre.

abraço
Honda the powers of dreams ;)

metralha328

Bela máquina... 
:thumbsup
PS: as matrículas não deveriam estar escondidas?


doscapuzes

Citação de: metralha328 em 09 de Setembro de 2009, 11:28
Bela máquina... 
:thumbsup
PS: as matrículas não deveriam estar escondidas?



Se as maticulas estivessem  escondidas era multado na estrada :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Crashed

Citação de: metralha328 em 09 de Setembro de 2009, 11:28
Bela máquina... 
:thumbsup
PS: as matrículas não deveriam estar escondidas?


Já nem me dou ao trabalho de as tirar do meu carro, já toda a gente sabe a matricula e mesmo que alguém se lembre de ir ver a morada para o ir buscar ele não dorme por lá ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


...é aquela máquina que todos conhecemos  :clap:
Um modelo com os problemas que tem em termos de originalidade resultado da mentalidade de alguns donos, felizmente que conseguimos ter no AJA um grande amigo a mostrar como é que se deve manter uma brincadeira destas  :green:

Continua a melhora-lo e arranja um JANA para o dia a dia, porque não Honda?!  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Blardy por agora chega-me o kit CRX + tanque espanhol/alemão para o dia a dia, quem sabe para a frente a vida não melhora de maneira que possa ter um Jana como carro do dia a dia
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

Muito bem! Dá gosto ver!  :clap:
Espero não ser má educação nem mal interpretado mas como adoro Honda e sou perfeccionista gostava de dar alguns sugestões simples para tornares o teu carro ainda melhor.  :D

- Escovas limpa pára-brisas à época ficavam melhor na minha opinião
- Sem autocolantes não originais idem
- Com ponteira dupla original ibidem
- Merecia uns pneus melhores
- Manete muito gasta, uma nova na Honda é barata. Ou estará descontinuada?
- Os bancos têm as letras tortas e outros acabamentos. Não podes reclamar do serviço? :(
- Os pára-choques têm ali uma zona inferior que deveria ser preto/cinzento escuro mate (plástico) e parece estar à cor da carroçaria. Já a lateral parece estar melhor, pelas fotos?
- A antena vestigial é complicado de resolver?

Cumprimentos,
Rui
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

#14
Então vamos por partes:

- Escovas limpa pára-brisas à época ficavam melhor na minha opinião  R: estas limpam bem melhor e não é nada de difícil repor a originalidade

- Sem autocolantes não originais idem R: Os autocolantes a mais são do CRXPT e dado que sou o seu criador são obrigatórios!

- Com ponteira dupla original ibidem R: Aqui é que te enganas, os CRX com dupla ponteira são os 16i16 (130CV), o Vtec têm uma oval que tenho em casa guardada pois prefiro esta!
Aqui tens um original para veres!


- Merecia uns pneus melhores R: Aqui concordo totalmente, infelizmente para esta medida ranhosa 195/60 14" não existem pneus decentes :( , eu bem tentei arranjar!

- Manete muito gasta, uma nova na Honda é barata. Ou estará descontinuada? R: Prefiro a usada, já estive com uma nova na mão e é feia, plástico  :thumbdown:

- Os bancos têm as letras tortas e outros acabamentos. Não podes reclamar do serviço? :( R: Eu sei que as letras estão ligeiramente tortas, mas para o preço não me posso queixar, sei também que não são originais, mas como já disse em cima prefiro assim!

- Os pára-choques têm ali uma zona inferior que deveria ser preto/cinzento escuro mate (plástico) e parece estar à cor da carroçaria. Já a lateral parece estar melhor, pelas fotos? R: Sim de origem deviam estar a plástico conforme a zona lateral (portas e afins) infelizmente algum anterior dono mandou pintar e agora nada feito para resolver essa questão a não ser comprar novos que ficava uma brincadeira para mais de 500€ já pintados, e para gastar 500€ tenhos outros sitios para os gastar que bem precisam mais!
- A antena vestigial é complicado de resolver? R: Não sei a que antena te referes, mas se é aquela coisa ranhosa que está no centro do tecto aguarda que o carro seja pintado para a retirar! Se te referes a de origem a mesma continua no lugar dela e a funcionar
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto