O meu CRX iVT

Iniciado por Crashed, 07 de Setembro de 2009, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

#30
Sou contra modificações estéticas, mas uns bons pneus e uma suspensão de topo, por exemplo, gosto.

Tenho pena que a minha opinião te pareça assim bizarra e desprezível. Dou então o assunto por encerrado e peço desculpa pela intromissão no teu tópico onde me tornei sem querer persona non grata.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

nunoturbo

Voltemos aos comentários sobre o excelente estado de conservação e manutenção deste belo exemplar. :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

Obrigado pela info, tenho que ver se arranjo disto por cá, para depois do trackday secalhar vou precisar  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contente

Amigo Crashed,
aproveito para mais uma vez dar os parabéns do teu carrinho. De facto essa tua foto tirada pela jveiga está sensacional.
Aquele abraço deste teu amigo. :dance:

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

Crashed

Aqui ficam umas fotos tiradas no encontro de ontem, com um update a maquina...



Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fábio


Bruno Pereira

Muito bom:), esse esta como o vinho do porto quanto mais velho, melhor esta :thumbsup
Honda the powers of dreams ;)

blardY


"Aquela velha máquina"  :clap:

Está Lindo Rui  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

andre_DC

Este carro ficava bem na minha garagem  :lol No gozo Rui
Apenas mais um belo exemplar almost stock, sei que muitos prezam a originalidade, eu acho que manter totalmente original é asneira quando não se gosta de certos aspectos, no meu ponto de vista um carro vem com muitas hipoteses de ser melhorado. Agora a sabedoria neste tipo de carros é tirar-lhes a originalidade e por ao gosto pessoal, mas manter as peças de origem... porque nunca se sabe o dia de amanha  :loljust my two cents  :dance:

Crashed

Obrigado André, Não tivesses tu um igual na garagem  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Bruno Pereira

Citação de: andre_DC em 03 de Janeiro de 2011, 22:14
Este carro ficava bem na minha garagem  :lol No gozo Rui
Apenas mais um belo exemplar almost stock, sei que muitos prezam a originalidade, eu acho que manter totalmente original é asneira quando não se gosta de certos aspectos, no meu ponto de vista um carro vem com muitas hipoteses de ser melhorado. Agora a sabedoria neste tipo de carros é tirar-lhes a originalidade e por ao gosto pessoal, mas manter as peças de origem... porque nunca se sabe o dia de amanha  :loljust my two cents  :dance:

Desde que nao se exagere nos aspectos melhorados, concordo, eu sou fa da originalidade, mas tb sou para do melhoramente que va ao encontro com a originalidade ( exemplo da honda: mugen) fica caro, mas e o gosto pessoal de cada um.
Honda the powers of dreams ;)

EthosTA22

Só tenho uma pergunta para deixar no ar... com muito para fazer ou pouco; a verdade meus senhores é esta: quantos crx iguais a este conhecemos no estado deste? hein?  :dance: :clap: :drool: É LINDO aproveita-o bem  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

fábio

como ja te tinha dito no crx.pt e aki o carro tá lindissimo , isso com 1 vermelho que conheço dá umas fotos brutais :D

Crashed

#44
Já a uns tempos que isto não é actualizado, assim sendo aqui vai.
Novidades não há muitas,desde a ultima actualização que voltou a altura normal, já não está rebaixado, levou o kit de sinoblocos e casquilhos da Energy, escovas novas (normais que é para o Rui Meireles não me chatear muito  :lol) , banco de trás forrado de novo seguindo a mesma linha que estava (não original que não gosto do banco liso), chapeleira forrrada e reforçada pois estava a gretar e mais um ano de inspecção feita com folha verde sem anotações.

Bancos e chapeleira





Entretanto fotos de sábado em que fui fazer 25 minutos de trackday!

umas fotos de sábado









Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto