O meu CRX iVT

Iniciado por Crashed, 07 de Setembro de 2009, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Citação de: Crashed em 03 de Agosto de 2012, 10:37
Já a uns tempos que isto não é actualizado, assim sendo aqui vai.
Novidades não há muitas,desde a ultima actualização que voltou a altura normal, já não está rebaixado, levou o kit de sinoblocos e casquilhos da Energy, escovas novas (normais que é para o Rui Meireles não me chatear muito  :lol) ,
:lol :lol :lol
Ficaram muito bem.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Hayabusa

LINDO!!

Não tenho defeitos a apontar, 5 estrelas. Parabéns pelo belíssimo exemplar amigo :clap:

blardY


Rui isso quer é quilómetros, está perfeito esteticamente!!
Mecanicamente, houve um dia que se via que ele desenvolvia bem (estava eu ao volante) mas entretanto voltou ao mesmo..  :assobio  :assobio

ps: era o Rui ao meu lado "Não troques já.... puxa mais por isso.....deixa ir..." bem ao jeito de outro Rui que fez a mesma coisa mas numa Honda daqueles de brincar  ::)  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

#48
Apesar de o post já estar com  teias de aranha e já não ser actualizado a 4 anos, aqui fica um update que não vai agradar a todos.
Aproveitei para fazer uma manutenção geral ao CRX , levou óleo novo (que já não levava a 2 anos e tal apesar dos seus 1500kms percorridos), foi mudado o oleo da caixa, colocados uns novos discos Brembo Max na frente e foram substituidas umas lâmpadas do quadrante.
Coloquei umas jantes novas, Rota Track R em 15" com pneus 195/55, os pneus vinham com as jantes logo vão ficar por agora os que lá estão e assim que posso substituo por uns em condições e umas molas Eibash Pro kit para um rebaixamento ligeiro.

Ver se entretanto consigo mandar pintar pelo menos o capô e se possivel o restante do carro que já está mesmo a precisar
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

Gosto de ver o CRX a receber atenção! :clap: Continuação.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Eu optaria por pintar o carro todo.
De uma forma de outra, vais acabar por pintar tudo e assim fazes de uma vez e fica melhor.   
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Miminhos para ele e para ti, sim porque nós que gostamos dos carros, temos de andar sempre a mexer aqui e ali, é uma necessidade que nos faz também bem a nós, eu falo por mim !

Já disse, esse CRX é um dos meus preferidos, ele merece o dono e o dono também o merece   :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PBombaça

Parabéns está bastante bonito, é um modelo que aprecio bastante ainda para mais no estado do teu.

Crashed

Aqui ficam umas fotos que o Pedro Lavrador tirou ao meu CRX, uma no evento do Sintraclássicos e outra no do AJA
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

FC

Socio AJA nº 55

blardY


O teu eterno avião que eu ja tive o prazer de conduzir  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

Nem vou comentar, porque no toca a este modelo, já ninguém me leva a sério  :lol

:green:

mizé

Eu levo... até já te disse que um dia levo-o mesmo nas barbas do dono

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Crashed

algumas fotos de um Encontro que fui este fim de semana





a famelga



este não é dele, mas como é do evento e são CRX lá de casa  :-"  :lol!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Vtwin

 :clap: :clap: O Crx em muito boa companhia :thumbsup
António Martins