Apresentação CCoelho

Iniciado por CCoelho, 21 de Setembro de 2009, 20:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

CCoelho

Boa noite a todos, o meu nome é Carlos Coelho sou um apreciador de carros.... entre os quais nipónicos... e sobretudo os antigos! :p heheh não tenho nenhum dentro destes parâmetros mas espero não ficar assim por muito tempo... contudo la por casa ja passaram alguns... desde uma carrinha datsun substituida por uma Toyota HiAce LH 20 a qual me deixou boas lembranças.. substituída uns anos mais tarde por um corolla DX 12v era a maquina la da terra loooooool dai para  a frente so deu alemães...

Um abraço
Carlos Coelho

Brunosantos

ora muito bem vindo  :clap:

mas diz la qual é a viatura que andas a espreitar para que os expert te possam ajudar nos prós e contras  :lol

:bemvindo:  :thumbsup

CCoelho

Citação de: Brunosantos em 21 de Setembro de 2009, 20:49
ora muito bem vindo  :clap:

mas diz la qual é a viatura que andas a espreitar para que os expert te possam ajudar nos prós e contras  :lol

:bemvindo:  :thumbsup
:thumbsup obrigado bruno pelas boas vindas!!!  8)

a maquina em causa é um Corolla TE71 1.6xe, na verdade nao sei muito acerca do modelo e toda a ajuda será bem vinda!

Abraço
CC

Corolla TE71

 :bemvindo: :bemvindo:

  Ora ai está uma boa escolha... :assobio
sócio AJA 33

Brunosantos

ora cá está um, faltam os outros... contudo pode-se começar a castigar já  :lol

Corolla TE71, aponta a nivel de chapa os pontos que o nosso amigo carlos tem de ver com cuidado para não ter muitas surpresas... e pormenores que conheças e sejam importantes para quem quer colocar o carro totalmente de origem com uns pozinhos  :assobio

:thumbsup

Toylex

Citação de: CCoelho em 21 de Setembro de 2009, 20:46
loooooool dai para  a frente so deu alemães...


Antes de mais bem vindo.

E essa de te agarrares a Dutch´s depois de uma experiência com Jap´s é muito fora do vulgar  :icon_exclaim: tomaste o antidoto trocado  :)

Esperamos pela boa nova, a máquina.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

 :bemvindo:

De que zona do país és?
Boa sorte na busca pelo teu JA  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

 O TE71 è a meu ver, de todos os modelos corolla o mais frágil em termos de chapa!! Não conheço

a causa concreta para isso, mas è necessário intervir sempre que comecem a aparecer pontos de

ferrugem ou corre-se o risco de ver a chapa desaparecer a um ritmo alucinante, mas de outra modo, è

um modelo que em termos de podres, não apresenta surpresas escondidas, porque normalmente começa

a envelhecer de "fora para dentro"!!

  Quanto a apimentar não me vou pronunciar, até porque não tenho muito conhecimento da mecanica do

1.6xe!! O meu è um 1.6 gtdohc!!! :green:
sócio AJA 33

Kaizen

Um pequeno preciosimo...

CitaçãoDutch´s
= Neerlandeses

Deutsche = Alemães
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CCoelho

Obrigado a todos pelas boas vindas

Citação de: ToyLEX em 22 de Setembro de 2009, 08:52
Citação de: CCoelho em 21 de Setembro de 2009, 20:46
loooooool dai para  a frente so deu alemães...


Antes de mais bem vindo.

E essa de te agarrares a Dutch´s depois de uma experiência com Jap´s é muito fora do vulgar  :icon_exclaim: tomaste o antidoto trocado  :)

Esperamos pela boa nova, a máquina.

Lol eu não me agarrei a um DUTCH mas sim a um DOHC... diesel!  :-X Hehehe  :D

Citação de: blardY em 22 de Setembro de 2009, 10:55
:bemvindo:

De que zona do país és?
Boa sorte na busca pelo teu JA  :clap:

Sou de Braga!! :thumbsup

Abraço
CC

CCoelho

Citação de: Corolla TE71 em 22 de Setembro de 2009, 11:49
O TE71 è a meu ver, de todos os modelos corolla o mais frágil em termos de chapa!! Não conheço

a causa concreta para isso, mas è necessário intervir sempre que comecem a aparecer pontos de

ferrugem ou corre-se o risco de ver a chapa desaparecer a um ritmo alucinante, mas de outra modo, è

um modelo que em termos de podres, não apresenta surpresas escondidas, porque normalmente começa

a envelhecer de "fora para dentro"!!

  Quanto a apimentar não me vou pronunciar, até porque não tenho muito conhecimento da mecanica do

1.6xe!! O meu è um 1.6 gtdohc!!! :green:

obrigado pelas dicas corolla 71, no caso concreto o carro apresenta um forte ponto de ferrugem no fosso do pneu suplente... por baixo ainda não vi como esta...
Grande maquina que ai tens... por acaso não es de Rio Tinto?

Umas das questões que mais me preocupa, é a fiabilidade deste motor... alguém me consegue falar acerca dele? Li relatos de um sujeito que fez mais de 500mil km sem problemas... mais opiniões seriam bem vindas!

Desde já um obrigado!

Abraço
CC


Umtali

Muito bem vindo Carlos ...


CitaçãoUmas das questões que mais me preocupa, é a fiabilidade deste motor...

:lol  :lol  :lol

Isso é a ultima coisa que tens com que te preocupar !!! O Celica do Kaizen já foi à Suiça duas vezes (2006/2008) e ainda não se queixou ... :assobio

Como disse o "Corolla TE71", CUIDADO com a chapa, ainda por cima o XE que provavelmente foi importado e andou em estradas "salpicadas" no inverno ...  :redface

João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

  De motor tás tu à vontade!! :thumbsup

  Já tens o carro? Bota ai umas fotos  :green:, e não, não sou de Rio Tinto, sou de Viseu!!

   
sócio AJA 33

nunoturbo

Mecânica é um problema para esquecer, não dá problemas.

Todos os TE que conheço começam a apodrecer por baixo dos vidros laterais traseiros...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3