Apresentação CCoelho

Iniciado por CCoelho, 21 de Setembro de 2009, 20:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

CCoelho

obrigado a todos pela ajuda... contudo a aquisição esta congelada  ::) o carro tem mts mas mts mts podres... entre outros pormenores. Talvez sirva para doar algumas peças...

A busca continua!

Abraço
CC

metralha328


CCoelho

Bom dia!
Cá estou eu novamente  :D era certo que vos ia cair na sopa... ou prato, só não se sabia era quando! :)

Já à algum tempo que procuro um JA... onde e como se vê nas paginas anteriores no meio desta procura ja tinha vindo cá parar, agora estou de regresso e finalmente com o modelo que fui ganhando algum carinho TE71!

é um Corolla Liftback 1.6SE com motor 2T-B, em bom estado geral, contudo ainda nao veio para casa...

Estive a tentar pô-lo a trabalhar mas sem sucesso, o carro estava parado já algum tempo, cerca de um ano, a bateria com pelo menos três, nem sinal de vida deu, como era de esperar... Peguei nos cabos liguei a outro carro já acendia as luzes mas mal mexia o motor de arranque.

Ja questionei em outro forum, mas gostaria de obter tb a vossa opinião... é normal em casos em que a bateria esteja morta, nem ligado a outro carro pegar, digo nem o motor de arranque tentar por o carro a pegar? ou mal mexer-se...


Com a ajuda e dicas de alguns colegas (alguns tb aqui) ja tenho uns truques na manga  :)

- Verificar se a bateria nao esta em "curto" desligando-a e lagar os cabos directamente ao terminais:
- Verificar, visto o carro esta ja à algum tempo parado se o motor nao estara "colado"... engatar 5ª e empurrar..

Qualquer dica é preciosa! pois nesta fase o que pretendo mesmo é levar o carro para casa... tudo o resto com o tempo se resolve.

Obrigados


Jersey

#18
Carlos Coelho, seja muito bem vindo!
Ainda por cima de Braga, boa gente!  :angel:

Vejo que já se ambientou por cá, ainda bem!
Interajuda é coisa que aqui não falta, como certamente já pôde constatar!
Aguarde, que em breve irão lhe responder às suas questões! Boa sorte para a compra!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA e modelo bem escolhido esse TE71.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

CCoelho

Obrigados pela recepção..
de facto ja tenho por aqui alguns conhecidos (amigos), ja estive no Cais de Gaia à cerca de dois anos e se não estou em erro, foi no ano passado q fui a um jantar do clube para os lados de Viseu-Guarda... pelo menos para a proxima ja vou no meu JA  :)

Oportunamente será apresentado o TE71

Abraço
CC