11º Encontro Informal AJA Sul - 25 de Outubro em Cascais

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Espero que tenha sido mais um grande evento...e umas fotos, não?  :dance:

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Crashed

Mais um belo encontro do AJA Sul, com cada vez mais participantes, com muita variedade, até o S. Pedro ajudou a festa! :clap: :clap:

Aqui ficam algumas fotos:







Foto de Grupo:


as restantes podem vê-las clicando aqui...
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fernandokp61


s 800

Citaçãoaté o S. Pedro ajudou a festa! 

Demorou um pouquinho a negociação... mas ao menos quando vier aos eventos AJA vai poder andar com um carro "à patrão". Um Honda  :lol

Às 9,30 já havia "animação".   :dance:

Obrigado pelas fotografias, mas principalmente pela presença.
Sócio AJA nº 6

prelude guy

Oh Ethos não acredito que não tenhas mais fotos?  :assobio

dos BJ40, quero dizer  :green:

O encontro foi muito giro (cheguei atrasado, pois troquei as voltas na Marginal)  :-[

Destaco o 240 Z do "Filipe"  :lol que eu ainda nunca tinha visto ao vivo. E impressiona ver um restauro com aquele grau de rigor.

Gostei muito do Skyline. O carro enche as medidas e faz-me imaginar os modelos de prestígio tendo executivos engravatados como passageiros e nas Autobahn alemãs durante os anos 70 a rolar perto dos 200... grande malha. Parabéns ao Jorge Ribeiro.

E fiquei surpreso ao encontrar um... Prelude  :clap: uma vez mais impecavelmente original... só a precisar de uns miminhos.

Venha o próximo  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Crashed, se tiveres tempo, mete mais fotos aqui.

Estou curioso para ver alguns modelos (na tua galeria só dá para ver metades). O Corona, Cedric, Land Cruisers, CRX, Evo, Ke10 etc
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Amanha comento com mais calma o que achei do evento, queria agora apenas agradecer a todos os participantes, que aliados ao tempo e local do evento, conseguiram construir um evento 5 estrelas.
Uma vez mais marcado pela variadade, algumas estreias e muita raridade!

Parabéns ao AJA  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

2400GT

#70
Boa Noite.

Excelente encontro este informal sul do AJA, que teve a sorte de ser acompanhado por um dia de verão, com temperaturas acima dos 25ºc, nada de chuva para estragar os nossos Japoneses Antigos !

Fui o primeiro a chegar, eram 09.00h em ponto, mas apenas porque fui enganado pela PDA que actualizou as horas automáticamente ás 02.00h e que me fez levantar ás 06.30h em vez das 07.30h que tinha colocado no alarme, e como só dei conta quando já estava a sair de casa.... :lol

Muitas máquinas presentes, algumas bem dificeis de encontrar em qualquer parte do mundo, ( mesmo no Japão ), o AJA está de parabéns uma vez mais.

Ficam aqui algumas fotos, não são de grande qualidade, pois foram tiradas com a PDA.

Abraços

Jorge Ribeiro



" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

2400GT

" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

metralha328

Que pena ter "falhado" os 240Z...
Uma pergunta: nas fotos do Crashed não vejo a KE26. Não apareceu?

:offtopic Vejam a menina que está na última página da galeria de fotos do Crashed que vale a pena  :assobio

Crashed

Citação de: Kaizen em 25 de Outubro de 2009, 22:24
Crashed, se tiveres tempo, mete mais fotos aqui.

Clica lá no butão do modo de compatiblidade do IE ou muda de vez para o firefox e já lhe passa ;)

em ultimo caso clica aqui
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Lindo...  Bem os Cedric´s... mesmo revendo 100 vezes as imagens, dá para continuar a  :drool:

Parece ter sido um bom evento, o enquadramente paisagístico, também foi bem calculado  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51