11º Encontro Informal AJA Sul - 25 de Outubro em Cascais

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

#15

Citaçãonao preciso de me inscrever, mas poderei aparecer? serei bem-vindo?

Isto nem se pergunta! Aparece claro, estes encontros são para quem gosta de JA, quem não os pode levar olha para os outros mas o que faz o encontro são as pessoas  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fsoares

Podem contar com dois carros meus o 240z e o 1200gx
Abraço
FS

blardY


A ementa e preço por refeição vão estar disponíveis amanha  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Acabei de me aperceber, mas nesse dia a marginal vai estar muito condicionada, devido a um evento desportivo.

A corrida do Tejo.

Achei conveniente avisar  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

2400GT

Citação de: prelude guy em 09 de Outubro de 2009, 17:33
Acabei de me aperceber, mas nesse dia a marginal vai estar muito condicionada, devido a um evento desportivo.

A corrida do Tejo.

Achei conveniente avisar  :D

Boas.

Sim, começa ás 10h e é entre Algés e Oeiras, de certeza que vai entupir a A5, já que a Marginal deverá ser cortada ao trânsito...

Poderá influenciar a chegada ao local....O que dizem ?

Cumps

Jorge
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

blardY


CitaçãoPoderá influenciar a chegada ao local....O que dizem ?

Obrigado Luís pelo alerta, mas como é até Oeiras não nos afecta directamente.
O melhor mesmo é seguir pela A5 e sair na saída de Carcavelos, depois é seguir sempre em frente até à marginal e uma vez na marginal, uma rotunda e uns semáforos e está o parque do evento do lado direito. Não acredito que seja caótico nem pouco mais ou menos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

2400GT

Boa Noite.

Podem contar comigo e com o 2400Gt no Informal Sul do AJA.

Abraços

Jorge
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

Tiago Santtos


blardY

#23


Estamos a duas semanas do evento, venham daí as inscrições.
A ementa já está online, o preço por refeição fica definido hoje, peço a quem queira ficar para almoço que depois envie um email  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

A 15 dias do evento já há 15 inscritos, acho que vai ser o Informal sul mais concorrido de sempre  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Rui vai ser um encontro com um numero de participantes porreiro, mas o melhor vai ser a diversidade que mais uma vez se vai conseguir.
Crashed prepara bem essa máquina fotográfica, vamos ter "matéria" com fartura de boa qualidade  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Que tenham todos espírito AJA e tudo correrá de forma perfeita.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Dário Simoes

tambem gostava de participar mas vai ter que ficar para o próximo, ainda nao há carta! :wall

o meu Datsun Sunny está bom que chegue para participar num informal? só por curiosidade

Kaizen

Claro que sim, seria uma mais valia em qualquer evento do AJA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1