Exposição - 7º Salão Autoclássico de 3 a 5 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 02 de Outubro de 2009, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Este KE20 tem uma confusão naquela frente que até troquei os olhos...e acabei por não perceber se é fase 1 ou 2...


O Autoclássico esteve um pouco menos concorrido em termos de expositores e "corredores" mas em termos de visitantes pareceu-me que não teve uma quebra tão grande. No nosso Stand, "a estrela" que tinhamos exposta fez as delícias de muitos (os que sabem o que é um 240Z) e também as delícias de quem recebeu visitantes com muito interesse. Destaco um antigo piloto português deste modelo (que vou deixar à Paula SL o prazer de o revelar) que demoradamente conversou connosco e no final esteve sentado ao volante explicando algumas das sensações que se lembrou de como era conduzir um Z.
3 dias de algum cansaço mas com muitas surpresas, muitas visitas (alguns que já não via há anos) e muitos bons momentos passados.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Já tenho visto as "roscov" jantes BWA destoarem em muitos carros,,mas no TA22 acho que bateu todos aos pontos   :icon_confused:

Parabéns ao AJA. O stand pareceu óptimo. Com a Paula a guardar o seu vermelhinho...  :icon_razz:

E nitidamente com bastante mais espaço que o habitual noutros anos. Certamente valeu a pena mais uma vez nesta missão de valorizar os Japoneses antigos  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Miguel SSS

Parabéns ao AJA!!!!


O carro exposto, não podia ser o mais adequado.... :clap:

PaulaSL

Este ano gostei muito da disposição do espaço que esteve reservado ao AJA.

Para além do Z conseguimos ter uma vitrine temática com algumas miniaturas de 240Zs de competição, bem como merchandise alusivo ao clube.


Foi ainda possível passarmos um pequeno filme durante toda a exposição sobre o 240Z.


Penso que este ano o AJA ganhou muito pelo facto de ter um espaço mais amplo. Isso permitiu com que o nosso espaço social estivesse quase sempre concorrido por quem nos prendou com a sua visita.

Um bem (h)AJA a todos os que nos visitaram durante a feira.

Um abraço especial, meu e do Zé, ao amigo Mário (Datsunbat). Obrigado pela lembrança.

Obrigado, amigo Miguel pelos bolinhos...


Falando agora dos Pilotos que nos visitaram...

Citação de: Santos Silva em 05 de Outubro de 2009, 22:22
Destaco um antigo piloto português deste modelo (que vou deixar à Paula SL o prazer de o revelar) que demoradamente conversou connosco e no final esteve sentado ao volante explicando algumas das sensações que se lembrou de como era conduzir um Z.

O Piloto de que falamos é o conhecidíssimo Pedro Cortez.
Foi de facto um momento especial...

Esta foto poderá ajudar a esclarecer...



Aqui fica o momento da conversa e quando se sentou ao volante do 240Z.





Tivemos também a visita do conhecido Piloto Camilo Figueiredo, do João Ralha, e não só...  :clap:




Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Umtali

Com muita pena minha não foi possível visitar/estar presente este ano pois estive fora todo o fim de semana. Mas pelas fotos reparo que o AJA esteve em grande e o stand esteve à altura da comemoração dos 40 anos do Z ...  :dance:


Parabéns a todos os envolvidos !!!  :clap:  :clap:  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Os merecidos parabéns à organização do stand AJA, não porque tivesse passado por lá infelizmente, mas pela reportagem que mostra que foi um acontecimento à altura.

O QUARENTÃO 240Z exposto não poderia ter sido melhor escolhido, parabéns aos "babosos" proprietários  :D
 
A visibilidade dos Amigos dos Japoneses Antigos, essa cresce inevitavelmente todos os dias  :clap: :clap: :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Guga16V

Eu estive lá! O stand do AJA estava muito bem situado, longe da confusão, mas bem visivel!

E o Z da Paula... bom assentava que nem uma luva! Parabéns!

Ainda deu para rever o pessoal, como o Miguel e o Mário que mais uma vez veio até ao Norte!


SSSaudações,

Gustavo

Datsunbat

Boas amigos!!!

Adorei estar novamente com o pessoal AJA!!!

Qualquer dia ainda me mudo para o Porto...há sempre tanta coisa espectacular...e depois o melhor, as pessoas!!!

A Paula, o Santos silva, o Zé (que não vi porque Domingo tive que vir embora), o Gustavo, o Miguel...são simplesmente 5 estrelas!!!

Oxalá que hajam mais iniciativas bravemente...vocês são o máximo!

quanto ao AJA, bem composto, bem localizado, e divinal. O Z do Zé estava é um espanto!!! Bem representado!!!

Abraço a todos!
Mário

PS: Daqui a pouco já insiro umas fotos!!!
Ainda não tive tempo de as descarregar!
In DATSUN We Trust!

nunoturbo

Mário, ainda não foi desta que nos conhecemos, ao que parece andamos desencontrados,mesmo num espaço pequeno. :wall
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

 Infelizmente este ano não pude aparecer.
Parabéns ao AJA uma vez mais pelo stand que criou, a zona social parece-me bastante acolhedora e os temas de conversa calculo eu perfeitamente como terão sido!

O Z estava num quandro lindíssimo e muito bem decorado.
Obrigado a todos os que se esforçaram para exibir as "nossas cores" neste magnífico evento  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Parabéns ao AJA por mais um belo Stand e o obrigado aqueles que dispensaram o seu tempo pessoal para o dedicar ao AJA.  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Corolla TE71

 ....venho um pouco atrasado, mas só à pouco passei as fotos para o computador.... :green: :lol



   Em primeiro, um grande obrigado ao membros do AJA que "montaram" um belo stand, num dos locais com

mais visibilidade, e com o Z do Zé no centro da atenções ( tava tão bem enquadrado que parecia que o

resto da exposição tinha nascido a partir dele  :thumbsup )

   Achei que no geral todo o evento estava mais pobre que nos ùltimos anos, e onde se notava mais, era

mesmo no motorshow!! Era tipo, mais do mesmo ..... só que em menor quantidade, mas vale sempre a pena,

e dá sempre para rever amigos e trazer umas lembranças para a vitrine das miniaturas, e por falar nelas,

deixo umas fotos das aquisições....





 


 
sócio AJA 33

Corolla TE71

  Vou deixar mais uma foto, a qual mostra  o espirito que encontrei entre o "staff" do AJA  :thumbsup

  Obrigado por tudo amigos, e para o ano estamos lá outra vez... :clap:
sócio AJA 33

sergiopinto

Citação de: Santos Silva em 05 de Outubro de 2009, 22:22
Este KE20 tem uma confusão naquela frente que até troquei os olhos...e acabei por não perceber se é fase 1 ou 2...

Muito boa noite.

Antes de mais quero felicita-los pelo vosso espaço na exponor.
Com um carro como este 240z e ainda por cima no estado magnífico em que ele se encontra é difícil passar e não parar para olhar.
Mesmo muito bom...

Este corolla não tem assim tanta confusão como o refere em cima.

Se reparar bem ele tem capom da 1ª fase, Guarda lamas da 1ª fase, o cromado dos farois da 1ª fase.
Depois tem cantos, grelha e o friso inferior da grelha da 2ª fase.
Tudo o resto é comum na primeira e segunda fase.
As alterações que tem são por gosto pessoal e em 20 min estão desfeitas, sem se notar mais nada futuramente. Todo o material original está guardado.
A traseira, (não se ve nas fotos) tem os farolins da 1ª serie, pois o carro é de Janeiro de 1972.


Cumprimentos

Sérgio Pinto