13º Encontro Informal AJA Norte - Dia 8 de Novembro - Parque da Lavandeira

Iniciado por AJA Team, 13 de Outubro de 2009, 23:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

#45
Fica aqui uma imagem do local. Podem procurar no link http://maps.google.com e coloquem na pesquisa: Rua Almeida Garret, 4430 Vila Nova de Gaia, Portugal



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fernandokp61

Só espero que não chova no dia ou no anterior,porque o piso em terra é bom para sujar os carros(por fora e por dentro)e não só...

MBralca

Por logistica familiar, vai-me ser dificil estar presente, de qualquer maneira vou tentar...


Santos Silva

Citaçãoo piso em terra é bom para sujar os carros

Se cumprirmos os limites de velocidade dentro do bom senso, só sujamos as rodas e as respectivas cavas...os tapetes servem para proteger o interior :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Brunosantos

podem contar comigo, viatura ou viaturas, veremos como o tempo se comporta  :thumbsup

fil80

Actualizem a lista p.f.
Ainda não estou inscrito. ::)

tarado

Bom Dia:

Infelizmente não tenho o carro ainda pronto (pintura) logo hoje sexta 06/11 calhou feriado em Paços de Ferreira ( oficina onde está o carro),
vai ter de ficar para a próxima.

PS. Aparte destes encontros alguém se junta aos fins de semana em algum sitio? Obrigado

Ernesto

fernandokp61

O "tarado",não pareces de Paços Ferreira.Ao 3ºDomingo do Mês há encontro no parque de Creixomil.Aparece!

Kaizen

Só falta 1 para os 30, o dia de sol (até agora) deve trazer mais presenças.

Inscrevam-se  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Com muita pena minha não vou poder participar neste evento, espero que se divirtam imenso, vai com certeza ser mais um Informal Norte bastante concorrido e agradável.
Divirtam-se e tirem muitas fotos  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Alfo04

Citação de: blardY em 07 de Novembro de 2009, 12:31

Com muita pena minha não vou poder participar neste evento, espero que se divirtam imenso, vai com certeza ser mais um Informal Norte bastante concorrido e agradável.
Divirtam-se e tirem muitas fotos  :clap:
eu tambem na vou poder estar, motivo inesperado...cumps
AR :(
AR

Bluezinho

Desculpem mas tenho andado um pouco arredado e só hoje vi o encontro.
Será que dá para aparecer amanhã?

Kaizen

Nem devias fazer essa pergunta, as portas estão sempre abertas  :thumbsup

De bluezinho ou de amarelinho tanto faz  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

landcruiserbj40

Ainda estive até à ultima da hora para tentar ir mesmo sem inscrição...

Mas não deu para adiar compromissos familiares... :redface

Aguardo as fotos com expectativa  8) acho que pela animação aqui no post vai prometer um belo encontro :thumbsup

fernandokp61

Apesar da chuva,a comparencia foi muito boa!Esqueci-me da máquina fotográfica .Mas de certeza que quêm postar fotos,demonstrará a qualidade das máquinas presentes e do convivio que foi muito salutar.Soube a pouco...