Dúvidas - Honda Civic 3ª Geração - 1983-1987

Iniciado por Bruno Pereira, 21 de Outubro de 2009, 17:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

Algum de de vocês já procurou material deste gênero na Honda? teve sucesso?
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

Este carro é muito bonito!

Quanto a peças, se encontrares alguma coisa vai ser a preços muito elevados. Mas se não houve em Portugal, vai ser difícil. ::) Tens um desafio muito interessante pela frente! :thumbsup

Já tentaste no estrangeiro?
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

 
Citação de: dms em 30 de Agosto de 2011, 20:26
Algum de de vocês já procurou material deste gênero na Honda? teve sucesso?
Nunca peguei num Civic de 3a geração mas posso informar que infelizmente Honda PT não comercializa peças que pertençam a versões que não tenham sido comercializadas no nosso país.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

pois, já previa que não tivessem peças para este honda, penso só ter sido vendido no japão...

as peças que não encontrar e que possa vou ter que fazer réplicas artezanais.., caso dos lips, stickers etc...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

boas !!

já tenho um sedan 3g!! adquiri 6af e és um belo exemplar de dezembro de 84! em estado irrepreensível!!

fotos para breve ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

toyota1000

Então e novidades da aquisição, os Hondas são umas máquinas (como todos os outros japoneses) gosto muito do modelo Accord.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

dms

já tenho um tópico a falar da minha nova máquina ;)
honda civic sedan 1984
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

Mais vale juntar os dois tópicos. Que dizes?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

Não me parece boa ideia porque este é a falar do modelo que eu queria (já não quero) fazer réplica, e o outro é o meu diário de bordo como se diz no portal dos clássicos. Percebes?
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas