Novo site - 'Altas Rotações'

Iniciado por Contas, 29 de Outubro de 2009, 22:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

Citação de: Contas em http://www.crashed.crxpt.com

    Joaquim Oliveira é um nome que dispensa apresentações para muitos dos que seguem o desporto automóvel.

    No campo desportivo, este Gaiense que comemorou na passada semana meio século de vida, tem no seu curriculum diversas provas de off-road nos anos 80 e 90, que culminaram com um título Nacional da divisão 2 do Rallycross ao volante de um Lancia Delta 4WD.

    No campo jornalístico, é ex-colaborador dos jornais AutoMundo, Autosport, O Volante e Jornal Notícias de Gaia. É o actual responsável pelo Desporto Motorizado no Jornal AUDIÊNCIA - Regional do Grande Porto e em http://www.jornalaudiencia.net.

    Numa altura em que comemora 30 anos de escrita sobre o desporto motorizado, Joaquim Oliveira deu finalmente ' à Luz ' , aquele que era um sonho que vinha acalentando a algum tempo: A  construção de um SITE próprio!

    Conforme se pode ler neste novo espaço em http://WWW.ALTASROTACOES.COM :

    '...tenho a colaboração dos meus filhos ( André e Daniel ) e, de mais alguns Amigos, mas todos 'carolas' deste fenómeno Desportivo.

    Apesar da 'carolice' com que escarámos este novo projecto, nem por isso pretendemos que ele seja filho de um Deus menor, até porque o projecto é bem maior do que aquele que está perante Vós, tenha ele pernas ( meios económicos ) para andar ! '

    Com um Web Design da autoria de Rui Machado ( 'Crashed ' ), o ALTAS ROTAÇÕES tem um conteúdo diversificado, desde o modelismo à presença dos pilotos Portugueses além-fronteiras, passando pelas máquinas da Velocidade, Ralis, Off-Road, TT, Motociclismo e Trial, e com colunas que temos a certeza,  virão a ser apetecíveis, como o ANTIGAMENTE ( está disponível a reportagem do II Rallye do Outono de 1973 ), as Entrevistas ( a iniciar em breve ), as Galerias de Fotos e a rubrica ESCAPE ( que o autor irá revelar em breve )

    O ALTAS ROTAÇÕES e a  DIGINEWS, contarão sempre que possível com a colaboração da Galeria do Crashed, num espaço que acreditamos,  passará a ser uma referência a nível Nacional.

    Ao Joaquim Oliveira , deixamos um abraço de amizade e votos de muito sucesso neste seu novo projecto

in http://www.crashed.crxpt.com