Almoço de Natal AJA 2009 - 5 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

  ..... barulho, aparencia, só falta mesmo o 2TG voltar a acordar para a vida..... :assobio


  Adiante...

  Parabens ao AJA por mais um magnifico encontro que nos proporcionou, e em especial ao S800 pela

escolha acertada do local (ai aquela chanfana), foi uma tarde em cheio e sempre deu para meter a conversa

em dia e rever alguns ja's!!  :thumbsup


      ..... Landcruiser, tenho de voltar ai com tempo para ver esse "espólio" com mais calma.... :drool:

sócio AJA 33

Kaizen

Isso do comer demais é um mal destes eventos...  :green:

Então e as surpresas do caderno e calendário AJA e as apresentações da frota e do plano de actividades?

   :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Foram realmente umas horas bem passadas...Incluindo a viagem à conversa com o amigo Adolfo Gonçalves.

Já faziam falta umas fotos :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mozarth


Hoje é que foi comer... :assobio :assobio :redface



Ah! E havia carros também. Parece que eram japoneses... silenciosos...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Contas

#79
Parabéns ao AJA por mais este belo convívio que nos proporcionou.

Diz a velha máxima que, em equipa vencedora não se mexe! Pois bem, a exemplo do ano passado, a ementa estava simplesmente deliciosa!  :drool:
Espero que o Rui Correia, tenha a maçada de nos aturar por muitos anos e mantenha a disposição para organizar e reservar encontro, no 'Manjar do Tojal'.
Parabéns também pele excelente 'filme' que nos foi proporcionado durante a hora do almoço e pelas surpresas que estavam reservadas para o final  :clap:

Ao Rui Correia, um obrigado especial, pelo test drive que me proporcionou no seu magnífico S800... Que bela prenda de Natal! :drool:
Fiquei 'doente' com a máquina  :green:...
Tanto, que só agora verifiquei, que praticamente gastei todo o rolo com ele  :lol

Citação de: Santos Silva em 05 de Dezembro de 2009, 19:20
Já faziam falta umas fotos :assobio
Fica para já a de grupo...Entretanto vou ver se tenho mais alguma coisa, para além daquele belíssimo Honda vermelho  :lol


ThE CrOw CsC

#80
Foi excelente, para não variar muito...

Já venho cá escrever mais que agora... Ainda estou nas queijadas...!  :assobio

Kaizen

Contas, essa foto está muito bem conseguida!  :clap: Parabéns, uma vez mais.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Entretanto já revelei as primeiras  :green:...

... e saíu-me isto  :assobio



Kaizen

Contas, isso cheira-me a foto de calendário AJA 2011  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Citação de: Kaizen em 05 de Dezembro de 2009, 22:29
Contas, isso cheira-me a foto de calendário AJA 2011  :dance:

Essencialmente, pela qualidade do modelo fotografado  :D

Mais algumas fotos  :) :












E o link para a notícia e fotos já disponíveis no nosso site:

http://www.crashed.crxpt.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=89%3Aalmocodenatalaja&catid=37%3Aeventos&Itemid=50




ThE CrOw CsC

#85
Bom.

Mais um encontro fantástico.
Pessoalmente levei para os meus amigos, a minha própria surpresa; Finalmente e após tantos meses a tratar do ssunto, tenho mais um dos meus carros de sonho: Um Lexus IS 200 Sport Pack.

O dia começou cedo. Sete e meia da manhã. Tomar banho, preparar-me, meter gasolina, e ir buscar a minha sobrinha.
De seguida... Encontro com o Pedro Massa e pai, e com o Rui.
Direitos à estação de serviço da Repsol do Aeroporto, para nos encontrarmos com o João e respectiva companhia. O Rui foi com eles pois apesar de ser um Lexus, escusavam todos de ir lá atrás apertados... :)

Parámos numa estação de Serviço na A1, e depois de um telefonema para saber as indicações do restaurante, lá seguimos.

O almoço foi excelente, finalmente conheci o José e a Paula, que gostei imenso.
Em termos de comida muito bom, com direito a repetição e tudo, para quem quisesse.
As queijadas são um mimo...!

Metemos a conversa em dia, ficámos a saber os planos do AJA para o próximo ano, e ainda foi feita uma sensibilição em vista o apadrinhamento das viaturas da frota. Gostei especialmente disso, pois é melhor alguém pegar nelas de modo a que pelo menos não sofram tanto os efeitos do tempo...

O calendário está excelente. Vai ficar na minha mesa de trabalho, podem ter a certeza.
E o mini livro não vai mais sair do meu carro. :)

Finalmente a foto de família, e depois voltámos, eu a minha sobrinha e os representantes da família Massa, para Lisboa. Queríamos chegar cedo... Foram uma excelente companhia. Como tal, faço desde já o convite; Se no próximo encontro eu tiver que levar o meu carro... Estão desde já convidados a virem comigo.

Um bem h(aja) para um encontro tão bem realizado como este, gostei de rever velhos amigos e finalmente conhecer pessoalmente outros. Quanto às (poucas) fotos que tirei... Bem, ainda não as descarregámos da máquina. Assim que as tiver, serão postadas.

Contas

Mais umas 'directas' :





Um carro que é um verdadeiro 'perigo' para os peões... Acho que é melhor o SS reforçar o seguro  :lol :




O Zé com receio de não ser devidadamente 'enquadrado'  :D:



Cronológicamente as 3 gerações 'Liftback':


Contas

Pormenor do cinzeiro iluminado, do Honda Accord do mozarth :assobio




Foto do dia?  :D



Ahhh... e já me esquecia...esta noite sonhei com:



:help3:


Tractortp

#88
Mais um almoço de Natal do AJA bem passado.

Parabéns à organização, estava tudo divinal.

Tivemos um dia muito bem passado, com o tempo a ajudar, as companhias sempre porreiras e as viaturas a condizer.

Só não estava à espera do surgimento duma fuga de escape a chegar a Pereira, mas também devo confessar que puxei um bocadinho....

A respeito do 2TG, o barunho não incomoda mas indo atraz dele à 150 Km/h, cheira um bocadinho a óleo.....    :duh:



Um BOM AJA a todos.

Abraços



ruizito

Muito boa tarde.

Já a algum tempo que não ia a um evento AJA e adorei este almoço de Natal  :dance:

Para o ano, se poder lá estarei  :D

A ver se para o ano apresento a CONY no almoço de Natal  :assobio



OFF TOPIC: Rui Correia, Zé e Paula para o ano conto convosco para o encontro de bicicletas antigas da Burinhosa (terei bicicletas à vossa disposição se não adquirirem nenhuma até lá  :dance:)