Almoço de Natal AJA 2009 - 5 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Para quem vai do Porto e arredores, que tal encontro na BP da A44, sentido Norte/Sul ( do lado oposto à Mototur)?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

mozarth


Por mim, tudo bem. A que horas? A saída da A1 para a A44 está bem indicada?
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Kaizen

Quando estiveres em cima da ponte do Freixo, posicionas-te na faixa mais á direita.

Depois é sempre, sempre, sempre, sempre em frente. Passas por baixo do tunel da Avenida da Republica, AKI, curva manhosa á esquerda, grande descida com a Volvo do teu lado esquerdo. Quando começar a subir, sais á direita (mas na realidade continuas a seguir em frente paralelamente á via em que seguias) e entras nas bombas da BP.  :thumbsup


O S800 bem que podia organizar um ponto de encontro ás portas de Coimbra  :assobio

É que corre o risco de aparecermos todos em casa dele para tomar o pequeno-almoço...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mozarth

Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

s 800

Sócio AJA nº 6

mozarth

Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Kaizen

Mozarth e interessados,

Update ao caminho para a BP


"Quando estiveres em cima da ponte do Freixo, posicionas-te na faixa mais á direita. Na placa azul que diz "IC23" marcar o conta quilómetros a zero.

Depois é sempre, sempre, sempre, sempre em frente. Passas por baixo do túnel da Avenida da Republica, AKI, curva manhosa á esquerda, grande descida com a Volvo do teu lado esquerdo. Começas a subir, e logo que começar a descer sais á direita que diz "Valadares" (mas na realidade continuas a seguir em frente paralelamente á via em que seguias) e entras nas bombas da BP. Da placa IC23 até á placa Valadares são 7kms certos. "
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Minute Man aka PC

É com muita pena minha, mas não poderei estar presente.
Divirtam-se e boas festas! :D
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

ThE CrOw CsC

Eu vou lá estar com a minha sobrinha. E com uma surpresa...
BlardY, ponto de encontro...?

mozarth

#54
Citação de: Kaizen em 30 de Novembro de 2009, 14:53
Mozarth e interessados,

Update ao caminho para a BP


"Quando estiveres em cima da ponte do Freixo, posicionas-te na faixa mais á direita. Na placa azul que diz "IC23" marcar o conta quilómetros a zero.

Depois é sempre, sempre, sempre, sempre em frente. Passas por baixo do túnel da Avenida da Republica, AKI, curva manhosa á esquerda, grande descida com a Volvo do teu lado esquerdo. Começas a subir, e logo que começar a descer sais á direita que diz "Valadares" (mas na realidade continuas a seguir em frente paralelamente á via em que seguias) e entras nas bombas da BP. Da placa IC23 até á placa Valadares são 7kms certos. "

Ok. E a que horas?
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

nunoturbo

Alterações de ultima hora, não me permitem assumir um ponto de encontro nem a respectiva hora.

Encontramo-nos em Coimbra!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

mozarth


Por mim, estou na BP às 10,00h. Para tomar um café...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

ThE CrOw CsC

Esqueci-me de dizer, eu e a minha companhia comemos grelhados...
Não sei se vou gostar de Chanfana - nunca provei - e pelo sim pelo não... :)

Earthp

Update: Por motivos profissionais não poderei estar presente  :( Peço desculpa a todos. Divirtam-se, abraço.  :thumbsup

ruizito