4º Encontro Informal AJA Madeira - 29 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 05 de Novembro de 2009, 00:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Amanhã é um novo dia. Espero que sem dores e só com uma má recordação.
Rápidas melhoras para os dois.
Sócio AJA nº 6

fellowmax

A minha primeira reacção foi pensar que se tratava de brincadeira, pois cerca de 5 minutos antes tinhamos falado ao telefone.

Depois de desligar e ter comentado o assunto o ambiente transformou-se por completo, o que se reflectiu durante todo o dia, em  que toda a gente andava em pulgas para saber noticias.

Mas o dia foi atipico até no comportamento dos JA's onde pela 1ª vez tivemos um participante que ficou na estrada, tendo mesmo de mudar de montada mas sem desarmar e com um estado de espirito de louvar, continuou a sua participação até o final. Tivemos muitas ausencias de participantes assiduos essencialmente por estarem fora da Ilha ou alguns até doentes. Faltaram alguns que já tinham feito marcação, mas ainda assim tivemos 100 participantes, falta a contabilidade dos JA's até porque muitos deles sou os vou ver quando receber as fotos :redface

Amanhã já devo colocar algumas fotos.

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Salomão ... desejo as rápidas melhoras para os dois  :redface

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Isso é que é azar  :duh: Desejo as rápidas melhoras, o carro é menos importante, e concerteza será recuperado  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Há coisas que parecem o destino a chatear...no 1º encontro em que o carro participava e ...não chegou a participar!

Abraço e as melhoras, agora por escrito depois de ter acompanhado via telemovel durante o dia.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

turbocar

tudo de bom para o nosso amigo salomão!!!

fotos do evento ja á?

fellowmax

#21
Fotos do evento já podem começar a saborear no blog do nosso fotografo em www.tiagoto.blogspot.com

:thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

pedrofig33

ola a todos.
em primeiro lugar uma palavra para o amigo salomão e sua familia que tiveram o azar atraz referido.
rapidas melhoras para todos inclusive para o veiculo.

em resumo apesar de os azares e de pouca participação,o almoço esteve optimo e o convivio magnifico.parabens a todos os envolvidos.

uma nota para o fotografo do AJA-madeira.as fotos estao lindas e revelam um grande profissionalismo.parabens tambem.
as fotos deste encontro e dos passados.acho que ninguem ainda fez um justo e merecido agradecimento.

os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Gostei especialmente dos pormenores que geralmente nos passam despercebidos. Para mim o encontro só termina depois de ver as fotos pois no próprio dia é complicado de o apreciar na totalidade.

Nas fotos vemos uns Janas de participantes que não conseguiram ter os seus JA's prontos a tempo mas mesmo assim participaram,e tem uma foto de um Italiano que está perdoado por a colocar pois é do fotografo  :green:

Ao Tiago um muito obrigado pelo trabalho realizado.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Com uma reportagem fotografica como a do Tiago, é como se tivesse estado lá.
Parabéns.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

#25
O Tiago está de parabéns, conseguiu captar a essência dos JA's e o gosto que os proprietários têm neles.

Sérgio, tens que fazer uma forte acção de sensibilização no sentido de algumas das chapas de matrícula ... :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

PaulaSL

Amigo Salomão desejo-vos rápidas melhoras.
O JA tem sempre solução... O mais importante são mesmo vocês.



Quanto ao evento, uma vez mais o núcleo AJA Madeira a provar que estou a perder os melhores encontros informais do AJA. Tenho mesmo que ir prá ilha...

Parabéns a quem desenvolve todo o trabalho de reunir toda esta gente que gosta tanto dos seus JA's e JANA's!

Obrigado também a todos os que participaram neste encontro, pois só assim podemos ver estas magníficas fotos do Tiago.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

Caro Salomão,

Espero que se recomponham rapidamente desse infeliz acontecimento.

Parabéns ao núcleo madeira por mais um evento em grande  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Janpas

Boas

Quero aqui deixar os nossos agradecimentos a todos os que, de uma forma ou de outra manifestaram as suas preocupações com aquilo que nos aconteceu. Quero também informar que estamos, na medida do possível, bem e a recuperar rapidamente.
Quanto à máquina agradeço as preocupações e acho que vou precisar de ajuda na procura de peças.

Muito agradecidos a todos vós.
Teresa e Salomão
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3