Apresentação batista_120y

Iniciado por batista_120y, 07 de Dezembro de 2009, 19:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

batista_120y

Boas pessoal.

Chamo-me Carlos Batista,tenho 23 anos e sou de Loulé.Adoro carros japoneses,espero aprender com voçes um pouco mais sobre os JA.
Sou proprietario de um Nissan 200sx s14,e acabei agora por adquirir um Datsun 120y que era de um familiar,ao qual pretendo iniciar o mais depressa possivel o restauro do mesmo e conto com a vossa ajuda :)

Abraxo :thumbsup

fábio


Coelhomaluco

 :bemvindo:
é bom ganhar mais um vizinho, visto sermos poucos os do Algarve...

batista_120y


Corolla TE71

sócio AJA 33

batista_120y

Pessoal vou deixar aqui algumas fotos do 120y da maneira que o fui buscar...
Tem muitas alteraçoes feitas pelo antigo dono a nivel de chapa que nao estou nada de acordo,pois estragaram um pouco a beleza do carro :mad01:
So tenho que jogar maos a obra e começar o restauro,conto com as vossas opinioes :thumbsup

Coelhomaluco

Bem, pelo menos nao parece estar todo podre... ;)

batista_120y

O carro em si nao tem praticamente nenhuns podres,tirando a zona honde vai a roda suplente que está toda podre,penso que seja da humidade e acumulaçao de agua devida a borracha da vedaçao da porta da bagageira nao estar em muito bom estado,ao qual terei de a substituir...

batista_120y


Coelhomaluco

#9
Quem me dera a mim encontrar um 120y em tão bom estado... Ficava para carro do dia-a-dia mesmo :)
Sugestões... tirar esses "tunings" todos... essas abas, essas embaladeiras... Esse carro fica bem mais bonito original

batista_120y

Concordo plenamente contigo,o que fizeram com o carro foi um crime :wall o carro e bonito é o mais original possivel.
De motor gostava apenas de arranjar algum material do datsun 1200GX para puxar mais um bocadito ou entao secalhar vou comprar um carburador duplo Webeer com filtro.

Coelhomaluco

Quanto a isso, ha de haver aqui pessoal que te arranje o material que queres, talvez :P

batista_120y

Era muito bom mesmo que a malta tivesse ai material,ja corri uma remessa de sucatas e nao tem praticamente nada.
Em ultima hipotese mando vir da internet o kit de carburador duplo da Webeer com filtro ar,tanbem gostava de arranjar umas jantes minilight 13 furaçao 4x114.3 mas ta complicado....

Coelhomaluco

Pois, sucatas é muito difícil, por isso cada vez mais o pessoal tem se virado para os "dadores"... por isso há sempre pessoal com peças por aqui. Abre um tópico nos classificados e espera pelas respostas ;)

batista_120y

O que vale é que aqueles alargamentos manhosos que fizeram ao carro estao so arebitados a chapa antiga,mantendo a chapa velha por baicho.