Carregadores/recuperadores de baterias

Iniciado por nunoturbo, 28 de Dezembro de 2009, 19:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

"Carregadores práticos e inteligentes para todos os tipos de baterias de chumbo que podem ficar ligados durante longos periodos em modo de impulso de corrente de protecção (regime de manutenção). Não interferem com os componentes electrónicos, não sendo assim necessário desligar a bateria do veículo. Também não produzem faísca, e estão protegidos contra curto-circuitos e inversão de polaridade. Os carregadores CTEK podem carregar baterias sulfatadas ou descarregadas. Mesmo com tensões de rede tão baixas como 170VCA, os carregadores CTEK garantem uma carga perfeita. A gama de carregadores de baterias CTEK está homologada para uso no exterior."


http://www.cardetail.pt/recursos-pt-cardetail/Ctek/Ctek.htm
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Jersey

#1
Carregadores Inteligentes de bateria (CTEK)!
Por experiência própria, encomendei e paguei um carregador inteligente CTEK, modelo MXS 5.0 na detail-point (Sr. Bruno Pereira - encomendas@detail-point.com). Devo dizer, que tive um atendimento educado e profissional.
Sobre o carregador, simplesmente 5 estrelas, recomendo vivamente!

Este tipo de carregador é ideal para prolongar a vida das baterias, principalmente dos AJA's que circulam pouco!
Atenciosamente, Roberto Henriques

blardY


O meu pai tem um semelhante e é 5 estrelas  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jersey

Atenciosamente, Roberto Henriques

nunoturbo

Volta e meia o LIDL tem umas promoções com carregadores de bateria com programas de manutenção das mesmas, em excelente relação qualidade/custo.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Camry 2200

Citação de: nunoturbo em 08 de Outubro de 2011, 22:25
Volta e meia o LIDL tem umas promoções com carregadores de bateria com programas de manutenção das mesmas, em excelente relação qualidade/custo.

Comprei lá um por €30. Para já tem funcionado!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Valen

Na proxima semana o lidl vai ter os famosos carregadores, sabem como funcionam no sistema de manutenção ? já li que são o ideal para carros que ficam algum tempo parados.

metralha328

Sério? Alguém tem mais info sobre isto??? Dão para motas?

Camry 2200

Sim também também têm uma função para baterias de mota. Pelo menos o meu tem... :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

BillyJoe

Eu tenho dois do Lidl e um CTek.... Aconselho qualquer um deles.  O unico senão do aparelho do Lidl é que se a bateria não tiver carga nenhuma o aparelho não consegue identifica-la e não é possivel selecionar  a voltagem e os modos diferentes de carregamento.

Abraços

Cargador de batería