Del Sol do "Contente"

Iniciado por Contente, 02 de Janeiro de 2010, 16:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Antes de mais quero dar-te os parabéns pela estrutura do tópico. Fácil e de boa visualização.

Gostei do resultado final, ainda que pelo meio tenha apanhado alguns "sustos" com as fotos da panela do Integra saída e das jantes 15 depois de montadas (antes do restauro e dos centros), mas o resultado final foi positivo.

Esse carro teve sorte em "apanhar" um dono como tu, e na altura certa pelos vistos!

Tal como o Rui, também fiquei curioso com essa opção da barra. Notaste mesmo alguma diferença dinâmica?

A placa do stand, é mesmo necessária? Acredito que seja, eu se tivesse um Honda contemporâneo tentava arranjar a placa "The Power Of Dreams" com que alguns Hondas nacionais sairam.

  Parabéns e continuação de bom trabalho  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

E esqueci-me de dizer, se na traseira houvesse algum lettering de origem acho que ficava porreiro.

Entretanto perdi-me... é um VTi ou é o ESi?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contente

Citação de: Kaizen em 02 de Janeiro de 2010, 20:07
E esqueci-me de dizer, se na traseira houvesse algum lettering de origem acho que ficava porreiro.

Entretanto perdi-me... é um VTi ou é o ESi?
Kaizen, obrigado pelas tuas palavras também.
É um Vti de capota manual.
Relativamente á barra notei diferença sim. A outra já não cumpria o "papel" devidamente e esta como tem ajuste para fazer tensão nas torres acabou por ser uma agradável surpresa.
Sobre a placa da matricula...concordo contigo, meti aquela porque o último dia foi de loucos para ter o carro pronto para o almoço de natal do crxpt.com :dance: No entanto a curto prazo irei alterar.
Abraço

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

rpm

Os autocolantes dizem Civic CRX do lado esquerdo (meio apagado na foto) e VTi do lado direito.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Contente

Rui, obrigado pela atenção. Vou manter o meu sem informação.
Tenho visto muitos de todas as formas imagináveis...alguns dizem do lado direito Del Sol Vti...mais pequeno...
Agradeço as sugestões.
Os bancos vão ser estofados a preto, mantenho a lista vermelha na mesma e as custuras serão a vermelho.
Vamos a ver como ficará.

Luís Contente
www.contente10.pt
9.000 Rotações

Toylex

Parabéns pelo carro, está simplesmente lindo !!

Recordo a década de 90
Tempo em que andei vários anos de 2 lugares, não menosprezando as minhas CE90 e CE100  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

#21
O carro era comercializado como CRX del Sol em alguns mercados e como Civic CRX noutros.
Em Portugal usava-se a última designação. :thumbsup

A falta de eficácia (??) da barra AA original podera ter que ver com a montagem, uma vez que esta estava montada ao contrário. As "orelhas" devem ficar para trás, não para a frente. Tenho 2 carros com a mesma barra e curvam muito bem. :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

 :offtopic

O Crashed já mandava fazer umas placas de matricula "The Power of Dreams by www.CRXPT.com"

   :green:  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Parabéns pelo carro e pelo trabalho efectuado nele.

Considerando o destino que tem sido dado a tantos destes modelos, não tenho dúvida em afirmar que o teu ficou do nosso lado da barricada.  :thumbsup

Como é evidente, sempre que se altera algo em relação à forma em como o carro foi montado na fábrica, há-de haver sempre espaço para alguma discussão, mas o trabalho que fizeste na minha opinião é bastante aceitável. É claro, que se é para alterar podemos sempre discutir os melhores caminhos, mas o fórum aqui também serve para isso.  :)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

GT Twin Cam 16

Parabens pelo trabalho efectuado.
Nao pretendo ser critico quanto aos teus gostos, eu pessoalmente gosto de manter a originalidade dos automoveis.
Queria apenas alertar-te para a reparação efectuadas ás jantes, pois quando precisares de trocar de pneus e meteres os garfos da maquina de desmontar na jante, lá se vai o poliester mais a pintura que fizeram.
Nao sei se ai existe alguem a repara como deve ser jantes, mas caso tenhas oportunidade mandas até Braga e ai sim, ficam NOVAS.
Um abraço