Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Eu procuro os guarda lamas da frente e capot (sem ferrugem!!!), chauffage e respectivos acessórios, e mais algumas peças que estejam melhor que as minhas  :assobio

Sem chamar muito a atenção, tenta saber valores das peças e/ou carro  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

FC

#16
Olá eu precisava dos frisos cromados da caleira e tambem da grelha completa do corona se fosse possivel  :)
Socio AJA nº 55

Toylex

O Corona além das 3 jantes iguais às que aparecem na foto, tem esta montada à Fr. lado Esq.



FC,

Os frisos cromados pareceram-me em ordem, mas a grelha já não tem o emblema ao centro, e parece ter sido reparada no lado esq. apesar de inteira vi pelo menos 2 rebites no plástico.

Kaizen,

O motor é o 6R, 1707cc o carro é um RT84 o motor trabalha bem

Fui namorar a compra do carro (todo) é que além do motor, cx., pouco mais tem, o tablier já voou, salvam-se uns vidros e talvez as portas... mas mesmo assim o artista não o entrega por -100- e eu madei-o "meditar" ainda lhe ofereci -150- mas isso incluia umas reliquias valiosas (peças) que nem sonhava andarem por ali de um Celica RA28


Off topic:
Este artista teve ali um RA28 com um toque na frente esquerda e depois de o desempenar e preparar para pintar foi à Toyota para comprar umas peças danificadas com o toque, e diz que veio de lá a soar e não comprou nada por achar muito caro, resultado o carro ficou uns 5 anos no canto até que apareceu um sucateiro e o levou p/ a prensa, pois ele ainda tem os Doc´s

Vá ser Bur...... lá para o caraças..... :wall :wall :wall :wall    RA28 !!?? nem acredito  :tijolos     
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Se ele tiver cortado o número de chassis e a placa de identificação, eu comprava-lhe os docs.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Citação de: Kaizen em 16 de Janeiro de 2010, 16:02
Se ele tiver cortado o número de chassis e a placa de identificação, eu comprava-lhe os docs.

Pois, se ele não fosse "tonho" até tinha tido essa esperteza, mas não... só guardou os documentos porque não deviam estar no p-luvas na altura em que entregou o carro ao cigano para prenssar.

......... cada vez que me ALEMBRO disto até fico doido !
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FC

Muito obrigado,agradeço imenso por ter perdido algum tempo comigo,acha que o dono do corona vende a grelha e os frisos da caleira?
Socio AJA nº 55

Carreiras

Aquele RAV4 já está abatido?

Ou está acidentado?

Toylex

Citação de: Carreiras em 17 de Janeiro de 2010, 10:26
Aquele RAV4 já está abatido?

Ou está acidentado?

Não está acidentado, não está abatido, mas é Francês.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

#23
Vou aproveitar esta tarde para ir às compras ao  "Cash and Carry"  até levo uma lista 8)
e para quebrar os 3 meses de parqueamento, vou a curtir o Corolla GT :angel:

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Citação de: Umtali em 13 de Janeiro de 2010, 21:09
Eu procuro os guarda lamas da frente e capot (sem ferrugem!!!), chauffage e respectivos acessórios, e mais algumas peças que estejam melhor que as minhas  :assobio

Sem chamar muito a atenção, tenta saber valores das peças e/ou carro  :thumbsup




Umtali, os G-Lamas do 510 estão com os fundos podres, o capot tem alguma ferrugem, a sofagem já não tem, o capot até poderia interessar, mas o valor associado ao custo de seguir até aí, só mesmo se estiveres enrrascado.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Preciso desse Starlet!!! Material de chapa...quase todo!...
É possivel dar-me informação do local?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Citação de: ToyLEX em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: Umtali em 13 de Janeiro de 2010, 21:09
Eu procuro os guarda lamas da frente e capot (sem ferrugem!!!), chauffage e respectivos acessórios, e mais algumas peças que estejam melhor que as minhas  :assobio

Sem chamar muito a atenção, tenta saber valores das peças e/ou carro  :thumbsup




Umtali, os G-Lamas do 510 estão com os fundos podres, o capot tem alguma ferrugem, a sofagem já não tem, o capot até poderia interessar, mas o valor associado ao custo de seguir até aí, só mesmo se estiveres enrrascado.


Obrigado na mesma ... assim não interessa  :redface

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Citação de: Santos Silva em 02 de Fevereiro de 2010, 21:49
Preciso desse Starlet!!! Material de chapa...quase todo!...
É possivel dar-me informação do local?

Enviei PM
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Que pena a maioria desses, parecem muito bons.
Ver KE26 e B11´s tão direitinhos nessas condições, mete dó.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1