Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

CitaçãoMais uma KE26 no mesmo local da outra ...


Esta semana andava uma da mesma cor a passear em S.João da Madeira  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Miguel SSS

Citação de: ToyLEX em 03 de Fevereiro de 2010, 09:54
Quero aproveitar este tópico para pedir a opinião dos entendidos... sobre estes espelhos que estão na ke26 que não me passaram despercebidos, serão concerteza "Tugas" ou Europeus, mas valerá a pena ficar com eles e recuperar para meter num Corolla *E2*  ?






P.S. - Ontem o sucateiro confidenciou-me que estes carros estão por um fio para serem esmagados, precisa urgentemente de espaço, tem lá uns 15 JA´s e dá dó ver algum material em tão bom estado a ser destruído... :redface


Eu tenho desses espelhos e posso garantir que vieram no carro quando saiu do stand....pois eu tenho um Ke20 com eles e o antigo dono disse-me que veio assim...

Kaizen

Importante distinguir: Opcional da marca de Opcional de concessionário.

Seja como for, os espelhos das fotos estão mal montados. Tem de ser no sitio próprio entre a cava da roda e o pisca lateral (no caso de ser um Fase II).
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

BGONGAS

Realmente, a colocação desses espelhos não poderia ser pior. Até a antena interfere com eles :lol

Toylex

Citação de: BGONGAS em 09 de Fevereiro de 2010, 23:08
Realmente, a colocação desses espelhos não poderia ser pior. Até a antena interfere com eles :lol

Esse pormenor é evidente... tenho o mesmo problema na minha Stout, embora a antena não esteja na frente dos espelhos, os espelhos estão demasiado próximos do p-brisas e só por isso retira quase 50% da visão necessária... originalmente não são naquele sítio mas sim ao meio dos g-lamas.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Muito triste ver uma coisa destas (chassis curto) assim... com morte declarada sem que se lhe poder deitar a mão, as BU15 de chassis-curto são muito raras, e esta tinha uma base de restauro muito fácil, os fundos impecáveis com excepção da beira das rodas, até parte da ferramenta tinha... quase que ia embarcando para a Stout...

Centro de abate de V.R.



Off topic...
Veio-me à memória uma elegante Daihatsu Delta, que o AJA deve orgulhar-se por ter no seu parque de JA´s dos membros.
Sr. Presidente, essa menina é digna de ser conservada por muitos anos  :thumbsup  eu sei que sabe... mas...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp

Como é possível esse Swift e o 100NX tarem numa sucata...não percebo!  :thumbdown:

O Nissan 100NX é um carro mto cool!  :thumbsup

ThE CrOw CsC

ToyLEX se apanhares aí algum TA22 avisa-me... Se estiver em condições até sou capaz de me atirar para o carro todo...

Toylex

Citação de: ThE CrOw CsC em 05 de Maio de 2010, 10:40
ToyLEX se apanhares aí algum TA22 avisa-me... Se estiver em condições até sou capaz de me atirar para o carro todo...

Pois... eu também ando à "caça" de um, preciso dos vidros e umas coisas para a dispensa !
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ThE CrOw CsC

Oki, se houver novidades, já sabes...! ;)

Toylex

Fotografei esta Hiace à porta da sucata que a recebeu para desmantelar. É Francesa, e o emigrante entregou-a "DADA" até fiquei parvo, e para piorar o meu sentimento, está a 150m de mim e está um relógio Suisso, pois acabou a rodagem com 328000km  :wall :wall :wall :wall :wall



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Corolla E7 motor 4K
Uma questão aos entendidos, será que vale a pena guardar este motor 4k com 1 carburador ? dá para p/ inventar ou mesmo valerá a pena em lugar de um 3K ?



Uploaded with ImageShack.us

Datsun Cedric 2200  D



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Corolla E8   "IMPECÁVEIS"



Uploaded with ImageShack.us

Alguém sabe se estas ópticas são iguais ao do AE86  !?



Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51