Preciso sugestões GPL

Iniciado por Ze Corona MKII, 25 de Janeiro de 2010, 22:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ze Corona MKII

Olá amigos,

Tenho a minha toyota prévia parada há cerca de um ano (+/-). Hoje decidi que vou começar a andar com ela diariamente.
Para quem não sabe este carro é 2.4 a gasolina, ora para o dia a dia o melhor era deixá-la onde está.



Contudo, hoje mesmo liguei a uma casa de instalação GPL (credenciada) e depois de algum tempo ao telefone fiquei a perceber o mesmo  :thumbdown:

Foi então que liguei para uma casa GPL que fica na direcção da estação de Campanhã (quem sobe desde a rotunda do freixo) Alguém conhece?

Depois de alguns minutos ao telefone penso que fiquei a perceber um pouco do sistema GPL (a não ser que tivesse falado com um excelente doutorado no assunto que queria mesmo vender este produto)

Aqui fica a informação que o fulano me explicou:

"o kit GPL para a carrinha do senhor custa 1500€ porque é um carro de injeção de 16válvulas, ora o senhor nunca mais tem problemas com este kit, nem perdas de rendimento porque este kit tem um injector GPL por cada cilindro e como os carros japoneses têm um grande defeito ou virtude nas válvulas que são mais macias, oferecemos um lubrificador para não secar as válvulas..."

Acham que esta informação que o fulano me deu é verdadeira?

Alguém tem alguma experiência em GPL, que me possa aconselhar melhor?

Obrigado. 



 
Sócio AJA nº22

Santos Silva

Zé:
Amanhã ligo-te para te informar onde o meu irmão mandou instalar GPL nos dois carros (um é o RAV do Umtali e o outro é um Volvo).
É um local credenciado e com provas dadas. Valongo.
E talvez te delicies com o que lá vais encontrar...às tantas vou contigo! :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Não é que os "presidentes" pesquem muito dos assuntos, mas...
Se telefonares ao PreludeGPLguy ficas com o menu completo.
Ele é que não sabe andar de bicicleta, senão já tinha uma a GPL  :lol
Sócio AJA nº 6

Umtali

CitaçãoAcham que esta informação que o fulano me deu é verdadeira?


Pelo pouco que tenho pesquisado e lido em vários foruns, esta informação está correcta.


(Zé, mete isso a gas'oleo e disfruta !!!  Dá cá um gozo encher o depósito por 20€ ...  :assobio)

João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

Para informações sobre GPL O PreludeGuy é "O" homem!

Essa casa da Rua do Freixo, conheço alguns trabalhos feitos lá, alguns deles com cerca de 10 anos e ficaram 5 estrelas, além de que a assistência pós venda, acho que é irrepreensível.

"PreludeGuy à recepção!"
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

prelude guy

S800, tu não me ofendas que eu até já voltei a fazer uns treininhos  :green:...

... por isso, para a próxima que vierem com conversas de combinar voltas de BTT, é melhor que pensem 2 vezes  :lol.

Zé, pelo tipo de discurso que relatas penso que terás falado com o Pedro Paiva, na Mastergás...  :angel:

Vou deixar-te 4 indicações, tudo gente séria, tudo membros da ANIC-GPL (clicar para ver contactos):

Mastergas, Pedro Paiva (importa e instala Prins, instala BRC)
Automaso, Manuel Oliveira (?) (instala BRC e micromise)
Autoelectrica Ferreira e Andrade, Manuel Ferreira (instala BRC, Lovato e acho que outras marcas ainda)
SCA-LT, Luís Trigo (importa Micromise).

Quando falares com qualquer um deles diz que fui eu que te dei a indicação. Se quiseres umas boas discussões técnicas, o Luís Trigo, importador da Micromise é um bom interlocutor

(atenção, dei só referências aí da Vossa beira)  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Ah... e já me esquecia,

essa máquina linda fica absolutamente um must a GPL  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

#7
 Isto assim é logo outra coisa  :green:

ps: "fala o roto para o nú" - o homem do descapotável a falar com o que já tem a Btt com os pneus vazios há anos... metei-vos em coisas para suas idades meus senhores  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Ze Corona MKII

Olá.
Fiquei esclarecido.
Obrigado a todos em especial ao Luis, não sabia que percebias destas coisas :angel:

Agora vou falar com todos eles e ver qual é o mais simpático €€€€€.

Dentro em breve vou andar a GPL com esta menina. E talvez tornar o sonho realidade viajar pela Europa. :dance: :dance:
Sócio AJA nº22

nunoturbo

CitaçãoE talvez tornar o sonho realidade viajar pela Europa.

Leva flyers do AJA!!!!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

prelude guy

Pela Europa, parece-me bem.

Só em Espanha terás dificuldades em abastecer, de resto é quase em todas as bombas que há GPL.  8)

Mais alguma dúvida, é só dizer  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Agora que o assunto sërio estä esclarecido, venha a ramboia:

CitaçãoDentro em breve vou andar a GPL com esta menina

Metia era amortecedores novos e um turbo na tua SV, e a Europa tornava-se um territörio demasiado curto para ela :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

Citação de: Kaizen em 29 de Janeiro de 2010, 11:43
Agora que o assunto sërio estä esclarecido, venha a ramboia:

CitaçãoDentro em breve vou andar a GPL com esta menina

Metia era amortecedores novos e um turbo na tua SV, e a Europa tornava-se um territörio demasiado curto para ela :p

:offtopic
Estás "tramado" Kaizen... o raio do teclado nem acentos têm ??? agora só tramas ?
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Esta é só para o Kaizen:

"Disse venner drage fordel af alt for at irritere. Hvis det var mig, jeg skrev alt i dette sprog. Et knus"

:assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Jeg takker min Ven, jeg ved at det er en undskyldning for at komme her og opfylde de damer. Angär

:thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1