Apresentação de TriSSS

Iniciado por TriSSS, 22 de Janeiro de 2010, 20:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

TriSSS

O meu nome é Ricardo Costa, tenho 50 anos e sou e moro em Oliveira de Azeméis.

Quando tirei carta, o meu primeiro carro foi o carro do meu pai na altura: um Datsun 1600 SSS, que foi também passando pelas minhas irmãs à medida que iam tirando carta. Eu fui tendo outros carros mas a minha experiência com esse carro foi tão boa que, por causa dele, tive mais 6 Nissans (dois Micra, um Terrano I, um Patrol, dois Primeras).

Hoje fui buscar o velhinho SSS, depois de 25 anos parado, e fui leva-lo ao mecânico para uma revisão, esperando que não seja necessário muito para voltar ao seu esplendor (quando foi parado estava a trabalhar em perfeitas condições) para ir à inspecção e voltar a rolar.

Em termos de máquinas japonesas, tenho também, e desde 1988, uma Honda VFR 750F, moto que considero simplesmente fantástica.

É verdade sim. Gosto de máquinas japonesas pela sua simplicidade, funcionalidade e fiabilidade, e, por isso, solicitei adesão a este fórum com o objectivo de trocar conhecimentos e experiências com outros de semelhantes preferências.

Tomei conhecimento deste fórum na sequência de uma pesquisa de 1600 SSS no Google. 

Abraço a todos
Ricardo

fernandokp61

Mais uma máquina em movimento... :bemvindo:

Ze Corona MKII

Muito  :bemvindo:
Queremos ver fotos dessa máquina  :dance: :dance:
E esperamos vê-la ao vivo num próximo evento.
Sócio AJA nº22

Umtali

Muito bem vindo Ricardo ... provavelmente já nos conhecemos de vista mas agora faço questão de nos conhecermos pessoalmente pois também sou de Oliveira de Azeméis!  :clap:

Parabéns pelo carro (para mim um dos melhores de sempre...) e espero poder ver a maquina em breve  :dance:


:bemvindo:


PS - Tem MP  :green:
João Freire - Sócio AJA nº 11

TriSSS

Obrigado,

Temos de tomar um café brevemente.....

Obrigado pelo acolhimento

Ricardo

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pela máquina, mete umas fotos e participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

GT Twin Cam 16

Seja bem vindo e parabens por essa bela e mitica maquina.
:thumbsup

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

metralha328

 :bemvindo:
Mostra fotos da máquinas (SSS e VFR) :thumbsup

FC

Socio AJA nº 55