HOnda parts deal

Iniciado por Bruno Pereira, 04 de Fevereiro de 2010, 19:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bruno Pereira

Boas alguem ja fez compras neste site?
https://www.hondapartsdeals.com
Um abraço
Honda the powers of dreams ;)

eduardof

#1
Não, porque eles não enviam para a Europa, uso antes a Car pArts Discount, seguindo-me sempre pelos diagramas da Honda Parts Deal para não falharem os números de serie.
Tens aqui a resposta que me enviaram.

"Sorry we don't ship there

Thank You,
Kim Gray
Internet Parts Manager
info@Hondapartsdeals.com
1-877-546-6325


On Fri, Jan 29, 2010 at 12:15 PM, Eduardo Flor <eduardoflor@hotmail.com> wrote:
Hello, i would like to know if theres any possibilty to ship to Portugal?
Best Regards"


Bruno Pereira

eu precisava de mandar vir uns clips para o meu crx.
e eles la tinham. mas no car parts discount eles terao as peças todas que o honda parts deal tem?
abraço
Honda the powers of dreams ;)

rpm

#3
Viva, de facto as lojas Americanas não enviam para fora da América.
Se precisarem de alguma coisa pequena que não exista em Portugal poderei talvez ajudar-vos, uma vez que vou viajar dos EUA para Portugal em Maio.

Quando compro faço-o na Majestic Honda (hondaautomotiveparts.com), que é o concessionário mais barato de todos. No entanto penso que eles bloqueiam o acesso ao site a utilizadores fora dos EUA.

Entretanto, como não sei se já conhecem, deixo-vos um site onde podem descarregar o catálogo de peças e manuais de oficina para muitos Honda. Assim podem consultar códigos de peças e preços aproximados com grande facilidade:
http://hondatech.info/downloads/Auto/

Cumprimentos Hondistas,
Rui
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

eduardof

Obrigo pela dica Rui, ja ha algum tempo que andava a procura disto.

Bruno, não tem nem um terço do que a Honda Parts Deal, mas sao dos unicos a enviar para a Europa.

Bruno Pereira

tive na honda a procura de peças para o meu carro, eles tem la as peças, que na hoda pasrts deal tem, e em nivel de preços esta ela por ela.
Honda the powers of dreams ;)