Motorclássico - 19, 20 e 21 de Março na FIL

Iniciado por blardY, 26 de Fevereiro de 2010, 12:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

ruizito

Como tinha dito... Estive lá ontem... e tinha prometido ao blardy uma pequena surpresa, algo que ele não esperava mesmo de me apanhar lá tão disfarçado  :dance:

O salão estava muito melhor em relação ao ultimo que tinha ido... O stand do AJA estava impecável, parabéns ao AJA e a quem contribuiu para o mesmo  :D
Aquela frente do skyline... meu deus...

Pela primeira vez na vida... vi ao vivo uma das duas motos antigas /clássicas dos meus sonhos: Honsa Elsinore 250M de 73 ou 74... LINDA  :D

Tenho pena de não ter tirado fotos no stand do AJA, mas tinha as mãos ocupadas  :lol  :lol

Cortina Team

Passei pela FIL no sábado de manhã e fiquei surpreendido com a quantidade de stands, visitantes e expositores espanhóis e franceses.
O preço da entrada é uma atentado à carteira, 7 euros para estudantes  :assobio (tivemos de poupar nas miniaturas  :thumbdown:)

Perdi bastante tempo a observar todas as caixinhas e carrinhos, e fiquei verdadeiramente surpreendido com a qualidade e diversidade apresentada :drool:

O stand do AJA estava muito bem localizado e os carros expostos foram muito bem escolhidos, simplesmente soberbos.
Parabéns a todos os que contribuíram para a excelente presença neste evento.  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

#48
 Confesso que não fiquei surpreendido com a surpresa que causou nos visitantes da feira, o poderio do stand do AJA.
Os modelos são de facto dois grandes automóveis, grandes até no tamanho.

Surpreendido fiquei com os modos com que o Sr. Ruizito "se me apareceu à minha beira", trajado a rigor, de bicicleta antiga nas mãos, a divulgar e muito bem o seu fantástico encontro de bicicletas antigas. Acredito que ele ponha aqui uma foto para vocês verem  :green:

Agora esta é a mais curiosa...escandalosa, não sei que nome lhe hei-de dar!! Sabiam que o homem dos Honda´s não viu o que estava nas suas costas no stand do ACP enquanto estava a fotografar um 190E evo!?

Pois é....  :assobio



Um CRX todo original, num estado de meter inveja!

Enfim, mais uma Motorclássico, para o ano há mais :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Inadmissível  >:D  :lol  :lol

Também passei por ele umas dez vezes e só o vi porque alguém me chamou à atenção! Estava escondidinho  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsunbat

#52
Boas amigos!

Também Estive na Motorclássico este fim de semana passado!
Achei uma boa mostra de Clássicos, alguns mais apresentáveis que outros, muita prospecção ao nível de preços, alguns completamente irracionais mesmo...mas só compra quem quer...
A minha pergunta, onde estavam os stands das peças??? Fizeram muita falta...pelo menos o pessoal sempre procurava mais o tal parafuso, a tal grelha etc e ao mesmo tempo havia mais convívio! Mas OK!

Dou nota positiva...Agora resta esperar pelo rival no Porto!

Quanto ao stand do AJA...meu Deus...que máquinas fenomenais e intemporais! Fiquei completamente boquiaberto...nunca tinha estado tão perto de carros tão imponentes e tão glamoriosos! Só mesmo o AJA!

Adorei estar à conversa com o Pedro. Obrigado!

Cumps.
Mário
























In DATSUN We Trust!

prelude guy

Citação de: blardY em 25 de Março de 2010, 13:38

Também passei por ele umas dez vezes e só o vi porque alguém me chamou à atenção! Estava escondidinho  :green:

Escondidinho?!?  :duh:
Dei uma volta rápida pela feira e dei logo de caras com ele  :drool:.
Assim se vê quem são os verdadeiros adeptos da marca  :assobio  :green:

Achei a feira bastante boa, para o género, claro. É um certamente exclusivamente comercial, em que toda a gente paga para estar presente e isso condiciona o tipo de expositores.
Mas, pelos contactos que se estabelecem e pela conversa que proporciona, um lugar imprescindível para o AJA estar.

Gostei bastante de ter estado no stand durante a tarde de Sábado... isto quando se conversa daquilo que se gosta o tempo passa a correr...  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)