Solidariedade para com os nossos amigos Madeirenses

Iniciado por marioefe, 20 de Fevereiro de 2010, 13:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

marioefe

Expresso toda a minha solidariedade aos nossos amigos "Felowmax", "Janpas" e tantos outros, assim como a todo o povo Madeirense, pela tragédia que atingiu a vossa terra por via da tempestade que vos assola.
Convido toda a comunidade AJA a proceder em conformidade com a sua consciência social.
Desejos sinceros de que a "Bonança" venha breve.

marioefe
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

Darkk Pilot

Fónix!!!

Citação32 vítimas mortais,confirmados pelo ministro da Administração Interna, dois desaparecidos, 63 feridos internados no Hospital Dr. Nélio Mendonça, dezenas de carros arrastados, inúmeras inundações em casas, lojas e grandes edifícios públicos são o actual balanço do temporal que atinge o arquipélago da Madeira desde a madrugada deste sábado.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=25-mortos-confirmados-e-63-feridos-devido-a-mau-tempo.rtp&article=320765&layout=10&visual=3&tm=8

E o mais engracado, a minha esposa tava hoje no aeroporto para sair, e claro que foi fechado!
Chegou agora a casa que e mesmo no meio do Funchal, onde a malta foi toda arrastada!!!


E pelo que ela me diz, o número vai aumentar substancialmente...

A ver se a malta do AJAMadeira, dá noticias!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

Falei com o Fellowmax e com o Janpas.
Ambos estão bem tal como a familia e amigos.

Dizem que as imagens da televisão não são nada comparado com o que se vê ao vivo.
Para dar um exemplo, a via rápida tem, num percurso de 2Km, 50 derrocadas.
Vai ser preciso muito tempo para limpar tudo e depois para reconstruir o que se estragou.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

jcac

Desejo a todos os Madeirenses a melhor das recuperações,imensa pena das vidas perdidas,uma palavra de consolo não bastará para reavivar os corações das famílias em causa,se pude-se ajudava com acções.
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Darkk Pilot

Citação de: Santos Silva em 20 de Fevereiro de 2010, 20:37
Falei com o Fellowmax e com o Janpas.
Ambos estão bem tal como a familia e amigos.

Dizem que as imagens da televisão não são nada comparado com o que se vê ao vivo.
Para dar um exemplo, a via rápida tem, num percurso de 2Km, 50 derrocadas.
Vai ser preciso muito tempo para limpar tudo e depois para reconstruir o que se estragou.



A Sónia também me disse que as imagens nao retratam nem sequer 1/4 do que realmente aconteceu!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Kaizen

Que tudo volte á normalidade com a rapidez possivel.
Um abraço.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Um abraço a todos os madeirenses, que a situação se recomponha com a maior brevidade possível.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

 Os fenómenos naturais têem estes problemas, e infelizmente por vezes resultam em tragédias como esta.....

Resta-nos lamentar e trabalhar de modo a podermos ajudar quem precisa, por isso desejo a todos os que

foram afectados por esta tragédia muita força e coragem para devolver a normalidade à vida e vou ajudar

dentro do possivel pelos meios humanitários no terreno!! Abraço...... :thumbsup
sócio AJA 33

Umtali

Um grande abraço para os nossos amigos da Madeira ... :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

PaulaSL

Infelizmente, a força da natureza, por vezes mostra-nos cenários de grande destruição e sofrimento...

Um abraço muito especial para todos os Amigos da Madeira.

Manifesto aqui a minha solidariedade para com todos aqueles que, de algum modo, foram e estão a ser vítimas do trágico temporal que assolou a Ilha da Madeira.

Esperemos que toda a ajuda seja disponibilizada imediatamente para que a normalidade na Ilha da Madeira seja restabelecida.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

MARCFER

Espero que a Madeira e todos os seus moradores possam se recuperar rapidamente, desta catastrofe que os assolou!
Um grande abraço a todos os amigos Madeirenses especialmente, os nosso membros Aja!
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

s 800

É muito dificil transcrever os sentimentos que vivemos nesta hora.
Resta-me acreditar. Um abraço muito solidário.
Sócio AJA nº 6

mozarth

Um abraço de solidariedade aos amigos madeirenses afectados pela tragédia.
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

prelude guy

Um abraço para o núcleo AJA Madeira e em especial para o Sérgio que já conheci pessoalmente.

Votos de que a tenham passado o mais incólumes possível à tempestade que vos atingiu a ilha  :(

Força!  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

pedrofig33

ola a todos.
em meu nome e creio que em nome do povo madeirense agradeço o vosso apoio e solidariedade.

muito obrigado.

abraços a todos
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia