Solidariedade para com os nossos amigos Madeirenses

Iniciado por marioefe, 20 de Fevereiro de 2010, 13:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Em cada noticiario que passa, veêm-se imagens inacreditáveis, e é impossível ficar indiferente...

Um desejo profundo de que tudo volte o mais rápido possível à normalidade na Madeira.

Abraço fraterno
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Alfo04

Deixo tambem aqui a minha msg de solidariedade para o povo madeirense, que tudo se resolva com a maior rapidez possivel.
cumps
AR

fellowmax

Pois, a vida tem destas coisas e infelizmente desta vez bateu-nos á porta.

Felizmente nem eu nem nenhum familiar meu teve grandes prejuizos e acima de tudo nenhuma vida a lamentar, o que faz com tenhamos uma forma muito positiva de encarar as coisas, ainda hoje falava com o Rui Correia ao almoço e manifestei isso mesmo.

Mas... na parte da tarde comecei a receber pela primeira vez noticias de amigos que faleceram, outros que perderam tudo o que tinham, e como o meu trabalho é no exterior e muitas vezes em locais que estão parcialmente destruidos, começa a ser "pesado".

Um muito obrigado a todos os que ligaram, mandaram sms e emails tentando saber noticias, é muito reconfortante saber que mesmo de muito longe as pessoas manifestam a sua solidariedade.
   
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Sem palavras !!
O que nos une não são os Carros Antigos, são os sentimentos, o meu MUITO OBRIGADO, e o de todos os Madeirenses.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う