Apresentaçao FIVETEN

Iniciado por FIVETEN, 19 de Fevereiro de 2010, 13:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

FIVETEN

Ola pessoal, chamo-me bruno martins e finalmente apos algum tempo a tentar consegui entrar para a familia.
tenho um datsun 510 1600ss que é a menina dos meus olhos. ando a reconstruir ha 6 anitos e por agora ja só falta leva-lo á inspeçao. comprei hoje um datsun 1200 que irá ser o meu proximo projecto. assim que o for buscar posto uma fotos.
abraço a todos

Corolla TE71

 Bem vindo, e mostra lá as máquinas à malta!!
sócio AJA 33

Umtali

Muito bem vindo Bruno.

Queremos ver as máquinas !!!  :clap:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pelas máquinas, excelentes escolhas  :green:

Mostra-nos fotos delas e participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

 :bemvindo:
Tal como já disseram, mostra-nos as máquinas!
:thumbsup

ROQUE SILVA


jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

MARCFER

 :bemvindo: assim que for possivel, mostra as fotos do restauro, se as tiveres! Belas máquinas! :thumbsup
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

FIVETEN

ola pessoal entao foi assim que começou o restauro. ha uma data de anos com ums grandes buracos. tenho pena de nao ter fotos de antes de ter começado pois nesta altura ja tinha algumas coisas tiradas fora.. ca vao as fotos.

FIVETEN

as imagens percebem-se mal mas aquilo sao as embaladeiras e na ultima imagem o tejadilho que alguem armado em esperyo fez o favor de agarrar o carrinho com um empilhador e torceu o lado do condutor todo. ao menos ainda tiveram a inteligencia de abrir o vidro...lol

FIVETEN

no guarda lams lamas de tras havia uma amassadela enorme ao pé da tampa da mala como mostra a 1ª foto do outro post. o gurda lamas teve de ser cortado ao meio e aproveitar a parte de cima ... muitas fotos faltaram entretanto. no fim de tratar da chaparia foi a vez da suspensao. foi apenas limpa, pintada com rotulas de suspensao novas, ponteiras de direcçao novas, enfim tudo o que havia para levar novo fiz questao de lhe por. reconstruio motor de arranque e o alternador. abri o motor todo e a caixa de velocidades. tinha o carreto da marcha atrs todo comido. embraiagem nova. bombas principal e secundaria de embraiagem novas. tubos de travao de cobre novos e desta vez com circuito duplo,servo-freio e bomba principal de 22MM de uma 720...
enfim, muito dinheiro gasto... :)

Miguel SSS

Venham mais fotos....tou a gostar de ver!!!! :thumbsup

FC

Socio AJA nº 55

FIVETEN

Obrigado pelo apoio pessoal...
Assim que tiver mais fotos ponho aqui... mas claro agora as fotos vao ser actuais pois o carro ja esta quase todo pronto.quando começas com o 1200 vou fazer de maneira diferente. com muitas fotos do antes..durante .. e depois.
obrigado mais uma vez pessoal
Abraço