Motorclássico - 19, 20 e 21 de Março na FIL

Iniciado por blardY, 26 de Fevereiro de 2010, 12:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

PaulaSL

Espectacular!  :clap:

Eu bem disse que ía ser uma excelente forma de abrir em GRANDE o Calendário de Actividades do AJA para 2010 com esta Exposição.

É de louvar todo o trabalho desenvolvido para que momentos como estes sejam possíveis.  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

CelicaGTI

Sem palavras para descrever a presença de tão belos exemplares de carros japoneses em "Grande".

O Crown do Fc tá divinal. É sem dúvida um grande achado. Tá nobo!!!

O Skyline é de tirar o fólego, é pena ser SOHC  :D   O meu sonho era ter um  :green:

Apesar de ser o 1º dia e abrir apenas às 18h, fiquei admirado por ainda haver visitas em número considerável. O Fim de semana promete  :dance:


2400GT

Boas.

Obrigado a todos pelos comentários, e agradecimentos em particular ao Pedro Massa e ao AJA pelo convite que me dirigiram, para a participação do Skyline neste evento.

O Toyota Crown do Fausto está espectacular, parabéns ao proprietário pelo belissimo restauro que nele foi efectuado, não tenho dúvidas que será um dos melhores no mundo, nesta condição.

No Domingo lá estarei presente na FIL , para ajudar naquilo que fôr preciso.

Abraços

Jorge Ribeiro

" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

FC

Obrigado a todos e em especial ao Pedro Massa e ao AJA pela honra que me foi concedida para a participação do meu Toyota Crown nesta exposição.
Domingo lá estou eu para dar uma ajudinha em tudo o que for preciso :thumbsup
Socio AJA nº 55

Santos Silva

O Stand está lindo!!!! Podia estar aqui durante 15 minutos a dizer porquê mas as fotos dizem tudo!


Blardy: A alcatifa azul é mesmo bonita! Escolheste bem!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

O AJA sempre em GRANDE !!!  :clap:  :clap:  :clap:


Parabéns ao Blardy por montar mais uma vez um stand com MUITO nível ...  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

zecaoliveira

STAND JAP ESPECTACULAR
PARABENS AO ORGANIZADORES  :clap:
passei por lá hoje de manha 2 vezes e nada deviam andar nas mines  :assobio
tambem com 2 canhoes daquele tamanho pois mais espaço sobrava concerteza  :D
autos japoneses eram quase unicos só vi mais um Z
poucos mas....... e....... bons  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

s 800

Citação de: ToyLEX em 19 de Março de 2010, 21:12
:excited: :excited: :help3: quase que caía da cadeira  :eusa_pray:

Não acredito que o maior dos "ignorantes" que entre nesse pavilhão, fique indiferente a essa MONTRA  :wall

Lindo, lindo... e não consigo escrever mais nada  :thumbsup


Eu confirmo. Um amigo meu, que não é "ignorante", telefonou-me a "pedir explicações".  Respondi-lhe que não falava com apreciadores de "miniaturas".  :lol

Obrigado a todos os que tornaram possivel uma presença tão digna do AJA.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

CelicaGTI


É sem dúvida o melhor certame Motorclássico para o AJA, não só no aspecto dos visitantes (que vieram em maior número), como na visibilidade que o AJA está a ter, a sua localização no pavilhão que é perfeita num espaço simples, bonito e agradável para amena cavaqueira.

Tivemos situações de o Pedro, eu e o Luis estarmos todos em conversas múltiplas com  solicitações consecutivas, inclusive deixamos de ver por instantes o restante certame por estarmos completamente rodeados de pessoas.

Muitas máquinas fotográficas "reflex" e prós de volta do Skyline que arrisco a dizer que é certamente uma das viaturas mais interessante e emblemáticas que se encontram no Motorclássico.

O AJA está de parabéns e já estamos a pensar no próximo pois as ideias não param.  :green:

blardY


Boas noites,

Como dá para verem pelas fotos, o stand está muito bem conseguido em termos de conteúdo, o que me deixa feliz pois era algo deste género que era esperado.
Queria dar os parabéns ao AJA por uma vez mais estar tão bem representado, não podendo deixar no entanto de agradecer aos proprietários dos carros presentes. Obrigado Fausto Silveira por me teres entregue literalmente a máquina (que vi todo desmontado e por pintar uma semana antes), ao Jorge Ribeiro pela tua inteira disponibilidade (aqui ficam publicamente as minhas desculpas ao Jorge pelo meu atraso no dia da montagem, embora não por minha culpa. Ele já bufava e com razão!!!!! Obrigado Jorge, o Skyline merecia estar ali).

Hoje foi um dia bastante concorrido, muitas caras conhecidas, algumas que não via há vários anos. Esteve no stand o João Praia e Luís Duarte, o que foi óptimo pois a dada altura, éramos ainda poucos para tantas pessoas!

Amanhã esperamos um dia ainda mais concorrido que hoje, pelo que lá estaremos cheios de energia para cumprimentar os entusiastas dos japoneses antigos, e futuros.... !!!!

O Rui Machado já tem mais umas fotos para pôr aqui, apertem com ele :assobio

Automóveis japoneses presentes além dos nossos, só um Datsun 240Z e um Honda Civic Del sol num estado invejável. Motas japonesas são várias, com destaque para o modelo Monkey da Honda, que existe em grande número.

Grato pela atenção  :green:

:thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Lindo!!!

Já tive o prazer de me sentar dentro desse Skyline quando ainda não tinha esse brilho, imagino agora andar nessa máquina com o aspecto actual, o outro modelo também é bem imponente.   :clap: :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

lavrador

Lindas maquinas raras. parabens. So foi pena nao terem ai mais algumas belas maquinas aja. Força. :brinde
Toyota veio para ficar!

blardY

#42
 Amigos, o belo stand que está nas fotos já foi desmontado, estou exausto mas satisfeito.

Deixo-vos o link do nosso amigo Teófilo, que para quem como eu não viu, apareceu na Sic ao volante do seu grande Sado 550!
Um abraço e obrigado ao Teófilo que ajudou o AJA desde o primeiro minuto.

Amanha falamos  :thumbsup

EDit: Faltou o link  :wall

Sic - Telejornal do dia 20 de março
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Parabéns ao AJA que esteve mesmo em grande na escolha destes dois excelentes modelos de peso! Obrigado aos donos por os cederem para tal e parabéns aos dois, pois tanto um como o outro estão mesmo novos!

Aqui ficam algumas fotos que tirei:

O stand do AJA






Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto