14º Encontro Informal AJA Norte - Cais de Gaia dia 28 de Março

Iniciado por AJA Team, 02 de Março de 2010, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

landcruiserbj40

É com algum desgosto que faltei a este encontro em Gaia que costuma ser sempre excelente em termos de convívio, mas as minhas noites mal dormidas só são ganhas em termos de tempo ao fim de semana, por isso não consegui ir. :-X

Aguardo mais fotos!

Kaizen

#46
Mais uma vez, estou impressionado com as novidades que apareceram neste Informal Norte!

O Adolfo Gonçalves é que nos pregou uma surpresa ui ui, que máquina. Tenho de ver isso ao vivo  :drool:

Os Celica TA22 estão com grande pinta, parabéns a ambos.

Para além do CRX e do Corona Mark II outro carro que me despertou curiosidade ao ver as fotos é o Datsun 510 com tampões nas rodas. Há mais fotos desse carro? Gostava de o ver mais em pormenor.

O Subaru M80 tem uma legião de fãs, acho que vamos começar a ver cada vez mais  :D

Boa montra que aí esteve  :thumbsup

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Belo encontro, pena que este fim de semana estive ai tão perto mas que não deu para ficar para domingo para o vosso encontro.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

Citação de: Kaizen em 29 de Março de 2010, 09:29

Para além do CRX e do Corona Mark II outro carro que me despertou curiosidade ao ver as fotos é o Datsun 510 com tampões nas rodas. Há mais fotos desse carro? Gostava de o ver mais em pormenor.

Mas não há só 1 Datsun 510 com tampões nas rodas...

São dois 510 com tampões nas rodas:
o que estava ao laado do 510 do nosso caro amigo Mário Mesquita (que se não estou em erro é do Sr. Vitor Morais de Oliveira de Azeméis).












E este 510 que penso que é do Diogo  ::)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

São os dois muito bem parecidos, e a cor do 1º está bem conseguida.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Fico feliz de saber que como esperado, foi um encontro 5 estrelas!
Como sempre máquinas num estado fantástico (adorei o corona!).

Espero poder participar no próximo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RSilva

Os parabéns à organização e a S.Pedro que nos deu um dia de sol de tal forma agradável, que me pareceu encomendado.

Gostei muito de rever o Z, um excelente cartão de visita para eventos deste género, o 120y estava muito pipi e o Datsun 1200 coupé foi uma supresa, nunca tinha visto nenhum in loco.

Um bem AJA!

Kaizen

Citaçãoque me pareceu encomendado.

Desde o 1º Encontro Informal Norte (este foi o 14º...) que as negociações das condições climatéricas ficam a cargo do BillyJoe (ler posts anteriores).
Sempre que ele (o BillyJoe) interveio tivemos bom tempo. 
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp


Shadow

Boas!

Felizmente ainda pude aparecer, não de JA mas de JANA, com a minha CBF600..o meu veículo do dia a dia.

foi um belo encontro sem dúvida, a salientar em especial o Datsun 2400GT e os dois AE86 que lá andavam... (ainda hei-de ter um!!! )

venham mais destes e quem sabe não vá eu aparecer já com o meu próprio AE86!!!  :eusa_pray:

muito boas fotos, e como de costume uma óptima organização...


cumprimentos a todos da minha parte e da parte do meu irmão (dono do KE-25 preto..  :D)

MBralca

#55
[quote ]
é o Datsun 510 com tampões nas rodas. Há mais fotos desse carro? Gostava de o ver mais em pormenor.[/quote]

Mas não há só 1 Datsun 510 com tampões nas rodas...


[/quote]

Estavam 2 datsum 1600 SSS com tampões nas rodas, mas ambos com tampões do 1600 special ( mas ficavam bonitos de tampões )

jorge_barbosah

#56
Boas a todos,

nao podia deixar de dar uma palavrinha acerca do encontro...

bem, foi o primeiro encontro que fui com o meu Datsun 120y, e fiquei com muito boa impressao da comunidade AJA. :) Gostei bastante do espirito do que é ter assim uns carros exóticos (como uma vez me disseram)   :clap:

De salientar, Parabens à organizaçao  :D

sou de poucas palavras, mas desde ja informo, que estou à espera do proximo encontro, onde espero que o meu bólide esteja mais "restaurado"...  :dance:


Obrigado a todos,

Jorge Barbosa

Toylex

Ainda sobre o Informal Norte, para mim o primeiro de muitos, espero  :thumbsup



Familia 70


Lindo !


1ª vez que vi a versão coupé  :thumbsup




Um Subaru com pinta !
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51