Restauro Datsun 120y

Iniciado por jorge_barbosah, 06 de Março de 2010, 10:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

jorge_barbosah

Boas a todos, 

como prometido na minha apresentaçao, cá estao as fotos do meu Datsun :b


o carro está em muito bom estado, por isso apenas estou a "restaurar" se é que assim se pode chamar, algumas partes. Comecei por colocar a grelha original dele, que é a cinzenta e antes tinha a outra preta. De seguida vou restaurar os interiores...

Ja agora, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um ou os dois bancos da frente com a parte metalica boa?


Cumps,

Jorge Barbosa


Jorge Barbosa

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

MARCFER

Força nisso! De que versão é essa grelha preta?!
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

jorge_barbosah

Boas, sinceramente nao sei de que versao é :s

porque desde que nasci o carro tinha a preta, e segundo me contaram, foi devido a uma pancada que mandaram e partiram a cinza(original desta versao), porem está cinza nao é a tal que levou a pancada :D

esta foi comprada na internet :p


Cumps
Jorge Barbosa

blardY


Parabéns pela máquina, se puderes põe mais umas fotos  :green:

ps: os farolins dos piscas/mínimos estão trocados, o da direita está montado na esquerda e vice versa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CorreiaRS

de referir que foi para este carro que foi o Servo-Freio que o Umtali arranjou  :dance:
Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

Pedro Ferreira

Força nesse restauro o 120y é sem duvida um dos meus carros perferidos por isso eu ter 4 põe mais fotos somos todos fotodepedentes :thumbsup

Umtali

Citaçãode referir que foi para este carro que foi o Servo-Freio que o Umtali arranjou

Estamos cá para ajudar a manter os nossos JA's na estrada  :assobio



CitaçãoJa agora, alguem me sabe dizer onde posso arranjar um ou os dois bancos da frente com a parte metalica boa?

Devo lá ter os bancos de uma Van ... depois aviso o estado deles  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

jorge_barbosah



Boas, é que os meus estao partidos nos encaixes de correr o banco, e nos dentes do encosto do banco :D

cumps,
Jorge Barbosa

jorge_barbosah

Boas mais uma vez :D

este restauro nao ficou pelo caminho, apenas andei foi a trabalhar para o mesmo  :thumbsup

adianto, que para a semana que vem, ja vai ser estufado, e tambem ja encontrei umas jantes R12 o que nao é nada facil hehehe  :dance:


agora vou mandar arranjar as jantes (pintar e ver se estao empenadas), e depois coloco aqui fotos das mesmas :p

ja agora, o vendedor falou-me em qualquer coisa que tinha a ver com os parafusos de aperto das jantes, que tinha de ter em conta o tamanho ou la o que era, alguem sabe algo acerca disso?


Cumprimentos,
Jorge Barbosa

Fábio 120y

Citação de: jorge_barbosah em 16 de Abril de 2010, 00:22
Boas mais uma vez :D

este restauro nao ficou pelo caminho, apenas andei foi a trabalhar para o mesmo  :thumbsup

adianto, que para a semana que vem, ja vai ser estufado, e tambem ja encontrei umas jantes R12 o que nao é nada facil hehehe  :dance:


agora vou mandar arranjar as jantes (pintar e ver se estao empenadas), e depois coloco aqui fotos das mesmas :p

ja agora, o vendedor falou-me em qualquer coisa que tinha a ver com os parafusos de aperto das jantes, que tinha de ter em conta o tamanho ou la o que era, alguem sabe algo acerca disso?

Cumprimentos,

A maioria das jantes usam porcas próprias, mais propriamente especificas para a jante em causa para que fiquem centradas.

Bela máquina.

Põem mais fotos...

jorge_barbosah

Boas mais uma vez!

Bem, e o restauro de meu Datsun está quase pronto, pelo menos as coisas mais importantes ja estao resolvidas, depois passo aos pequenos pormenores...

Posteriores restauraçoes:
trocar, os minimos e piscas;
Adquirir os 4 centros da datsun para as jantes;
arrematar a grelha frontal;
substituir todas as borrachas(portas, vidros, mala);
talvez desenpenar os para-choques;
substituir piscas laterais, por novos, visto um estar partido e a ficar sem cor;

e por agora penso que é tudo, vamos às fotos desta restauraçao  :dance:
Jorge Barbosa

jorge_barbosah

Jorge Barbosa

jorge_barbosah

e ca está o resultado final, tenho de tirar fotos depois aos bancos da frente ;)
Jorge Barbosa

Umtali

LINDO Jorge ... continua!  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11